quarta-feira, 7 de setembro de 2011

1ª jornada: Salgueiros 08 vs CA Felgueiras


O CA Felgueiras irá defrontar no próximo dia 11 de Setembro (Domingo) o Salgueiros 08. O jogo será disputado no Estádio Municipal Dr. Costa Lima (casa emprestada pelo Castêlo da Maia), situado na Maia, pelas 17 horas. O clube felgueirense terá um teste duro nesta 1ª jornada da Divisão de Honra da AF Porto.

10 comentários:

  1. O CAF nao poderia arranjar melhor teste para demonstrar aos adeptos que têm uma grande equipa para subir, espero muito desta equipa, veremos como irá encarar este jogo o caf, FORÇAA :D

    ResponderEliminar
  2. Os adeptos estão todos com grande entusiasmo e esperança nesta equipa, mas todos unidos conseguiremos vencer todas as batalhas.

    ResponderEliminar
  3. Este e o jogo mais importante da epoca apenas porque e o primeiro. O trabalho de casa esta mt.bem feito:Boa equipa tecnica,bons jogadores uma estrutura solida,adeptos entusiasmados.Tudo a postos para uma boa epoca.... Contudo todos com os pes bem assentes na terra... nao sera facil este campeonato... Ficar entre os 4 primeiros e bom... Vamos todos apoiar os nossos jovens atletas...
    Eduardo Teixeira

    ResponderEliminar
  4. O CAF, uma vez que mudou o logotipo do clube, afigura-se-me, que deviam utilizar o brazão do concelho de Felgueiras "CIDADE - com cinco torres" e não o da "antiga VILA de quatro torres".

    ResponderEliminar
  5. O símbolo que aparece na sede do clube é o que temos aí, com as 4 torres.

    ResponderEliminar
  6. Caro Eduardo Teixeira eu criei este mesmo blog, mais o site, mais 2 facebook's para tentar que o futebol de Felgueiras voltasse a ser como era. Temos uma tarefa difícil mas como pode ver o blog tem tido muitas visitas e isso é muito bom.

    ResponderEliminar
  7. Esta muito bom o blog, espero que com o tempo este blog se vá desenvolvendo e ideias nao devem faltar :) Continuem o bom trabalho com boas informaçoes e com boas apresentaçoes é o que se quer :)

    ResponderEliminar
  8. Obrigado! De lado tem uma barra com hiperligações onde também pode ver o nosso site e 2 facebook's (tudo gerido por nós). Pode ver também os autores do blog...

    Ideias temos muitos, e algumas já estamos a tentar por em prática.

    ResponderEliminar
  9. O CAF não deveria usar emblema nem com 4 nem com 5 torres. O CAF nem o emblema do extinto F.C.F. deveria usar. O CAF não é o clube da cidade, é UM DOS clubes da cidade. Clube da cidade conheci apenas um... FUTEBOL CLUBE DE FELGUEIRAS... quer queiram, quer não!!

    ResponderEliminar
  10. O emblema que temos aqui é o que está na sede (com 4 torres), porém, no equipamento do clube o símbolo já aparece com 5 torres.

    O CA Felgueiras quer fazer renascer o futebol em Felgueiras, e por isso, devemos todos apoia-lo...

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.