quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Notícias CA Felgueiras - Agora com uma parceria!

Notícias CA Felgueiras agora tem uma parceria. Esta parceria tem como objectivo uma maior divulgação do clube e das nossas notícias. A partir de agora as nossas notícias, para além de aparecerem no Blog, Site e nos 2 Facebook's (para visualizar ver as hiperligações na coluna do lado direito), agora também aparecerão em http://www.tribusnews.com/ e http://www.felgueirascanal.tv/. Obrigado a todos pelas visitas! O nosso sucesso é totalmente dedicado a vocês! Viva o Clube Académico de Felgueiras!

4 comentários:

  1. Boa tarde. Tenho a certeza que todos os felgueirenses agradecerão o vosso esforço por fazer com que as notícias do nosso clube sejam divulgadas em mais do que um meio de comunicação. Era muito importante que aparecessem ainda mais parcerias com vista ao desenvolvimento deste excelente projecto e que principalmente o próprio clube desse algum tipo de suporte para que de futuro não só estas como mais iniciativas apareçam de forma a fazer elevar o nome do Clube Académico de Felgueiras para o patamar que merece. Grande abraço continuação do excelente trabalho até aqui desenvolvido.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado! Estamos sempre a procurar o melhor para a divulgação do clube e das nossas notícias, posto isto, podem aparecer novas parcerias, esperemos para ver...

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, antes demais os meus parabéns por este exelente blog.
    Porém o clube academico de felgueiras nao se concentra so nos nossos seniores, penso que deveria fazer referencias ao jogos dos escaloes de formaçao assim como divulgar as equipas(plantel e respectivos capitaes, treinadores, etc) .
    apesar deste reparo, bom trabalho realizado. e viva o felgueiras!

    ResponderEliminar
  4. Bom tarde! Antes de mais obrigado! Nós já pusemos o plantel aqui numa publicação, mas isto vai actualizando e vão aparecendo as novas notícias, essa já está no arquivo (pode visualizá-lo na coluna do lado direito). Sobre os jogos dos escalões inferiores é mais difícil, pois estamos só mesmo fixados no escalão principal.

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.