domingo, 23 de outubro de 2011

CA Felgueiras vence FC Lixa contra tudo e contra todos! (2-1)

Clicar para ampliar
O CA Felgueiras, recebeu e venceu o seu rival FC Lixa, por 2-1 num jogo disputado durante a tarde de hoje na Zona Desportiva de Felgueiras.
Ambas as equipas entraram no jogo a pressionar alto e com vontade de chegar ao golo, o que originou uma intensa luta a meio campo pela posse de bola.
Aos 12 minutos da partida, o FC Lixa conseguiu soltar-se pela direita, Domingos atrasou para David mas esse passe foi interceptado por Hélder Carvalho que fez o um a zero .
Com o FC Lixa em vantagem o CA Felgueiras continuou a procurar o golo, e minutos depois João Pedro faz o empate. Depois de um canto batido por Bakero, Davide desvia ao primeiro poste, e João Pedro, aparecendo ao segundo finaliza de cabeça. Estava assim feito o empate a um golo.
Até ao intervalo o jogo manteve-se muito equilibrado, mas ainda com o FC Lixa a conseguir criar uma grande oportunidade de golo, porém, desperdiçada com um remate ao poste.
A equipa orientada por Ricardo Soares entrou muito forte na segunda parte, e conseguiu mesmo dar a volta ao resultado minutos depois do início desta por intermédio de Jaime. Novamente, este golo resulta de uma bola parada, desta vez de um canta batido por Raul.
Alguns minutos depois do CA Felgueiras se colocar em vantagem, Raul é expulso, depois de sofrer falta e de o árbitro considerar simulação. Estava assim o CA Felgueiras reduzido a 10 unidades, com uma expulsão totalmente injusta.
Com a equipa da casa reduzida a 10 unidades, o FC Lixa subiu no terreno para tentar alcançar o empate, mas sem nunca o conseguir. Sendo assim, o CA Felgueiras consegue a sua sexta vitória consecutiva, num jogo difícil com uma arbitragem francamente péssima e sobe assim ao 1º lugar da tabela classificativa com 18 pontos dos 21 possíveis, depois de o Salgueiros 08 ter empatado em casa a uma bola com o FC Pedras Rubras.

Onze inicial do CA Felgueiras: David, Quinzinho, Samuel, João Pedro, Domingos, Bakero, Raul, Filipe Carvalho, Fábio, Jaime e Davide.

Restantes resultados da 7ª jornada:
SC Rio Tinto 3-1 Baião
CA Felgueiras 2-1 Lixa
S. Pedro da Cova 0-1 Barrosas
Pedrouços 1-2 Nogueirense FC
Salgueiros 08 1-1 FC Pedras Rubras
D.Sandinenses 1-1 Oliv. Douro
FC Vilarinho 2-3 SC Nun´Alvares
Serzedo 1-1 Canidelo
Candal 3-0 Custóias FC

Veja a classificação:
1º. CA Felgueiras, 18 pontos
2º. Salgueiros 08, 17 pontos
3º. Nogueirense FC, 16 pontos
4º. Candal, 16 pontos
5º. Serzedo, 14 pontos
6º. FC Pedras Rubras, 12 pontos
7º. FC Lixa, 10 pontos
8º. Barrosas, 10 pontos
9º. Custóias FC, 9 pontos
10º. Canidelo, 8 pontos
11º. Oliv. Douro, 7 pontos
12º. SC Nun´Alvares, 7 pontos
13º. D. Sandinenses, 6 pontos
14º. SC Rio Tinto, 6 pontos
15º. Baiãos, 6 pontos
16º. Pedouços, 5 pontos
17º. S. Pedro da Cova, 4 pontos
18º. FC Vilarinho, 3 pontos

19 comentários:

  1. Ja estámos em 1º com o empate do Salgueiros, agora é sem vacilar :D

    ResponderEliminar
  2. quem marcou o 1º e 2º golo do caf?

    ResponderEliminar
  3. Grande vitória foi mesmo contra tudo e contra todos nunca vi tanta roubalheira...
    um jogador (raul) sofre uma falta é castigado por alegada simulação ms em vez de levar amarelo como é habitual nestes casos o arbitro mostra-lhe vermelho directo coisa nunca antes vista em lado nenhum... como outras faltas e lançamentos a favor do felgueiras e os ladroes macavam contra nós...
    Força Felgueiras...

    ResponderEliminar
  4. La La La La
    La La La La
    e o FELGUEIRAS é o nosso GRANDE AMOR!!!!
    RUMO A SUBIDA!
    EU ACREDITO!

    ResponderEliminar
  5. Foi incrível a forma como o árbitro podia influenciar o jogo. As expulsões foram incrivelmente injustas... Grande vitória de todos!!!!

    ResponderEliminar
  6. como é possivel uma roubalheira destas!!!
    O salgueiros a tentar controlar em todos os estadios!!!!! So demonstra a força desta grande equipa para lutar com estes batoteiros que andam no futebol!!!!! Parabens GRANDE FELGUEIRAS

    ResponderEliminar
  7. Nunca vi daquilo, foi um escandalo!

    ResponderEliminar
  8. Para o segundo anónimo:
    1º golo marcado por João Pedro e 2º por Jaime.

    ResponderEliminar
  9. este arbitro foi uma vergonha e ainda teve a lata de no fim do jogo sair de cabeca levantada a olhar para a bancada a rir se para provocar os adeptos

    ResponderEliminar
  10. A Direcção do clube felgueirense devia, quanto antes, tomar uma atitude a sério, antes que seja tarde, denunciando publicamente o que se está a passar. Já se sabe que o Salgueiros é um clube do regime, a ser beneficiado pelas entidades onde eles, salgueiristas, estão representados.
    Dentro do campo: Para já o Felgueiras está a portar-se muito bem!

    ResponderEliminar
  11. Divulguem aqui a foto que foi tirada em baiao !
    Ou mas fotos ou videos que tenham do jogo.
    Bom trabalho, mandem tambem para a claques de portugal, para uma maior divulgaçao.

    ResponderEliminar
  12. Para o último comentário anónimo:
    A foto que pode visualizar no Facebook num dos membros da claque Brigada Bicolor, não é do jogo com o Baião, pois a claque só começou hoje. Essa foto não passou de uma brincadeira, e na realidade é de um jogo da Liga dos Campeões entre o CSKA Moskva e o Trabzonspor.

    ResponderEliminar
  13. e nao ah fotos deste jogo?

    ResponderEliminar
  14. Assim vale a pena ir ver jogos do nosso Felgueiras... pelos menos em casa não posso faltar!!!! Grandes jogadores e grande trabalho da equipa técnica!!!!

    ResponderEliminar
  15. O arbitro além de todos os nomes, normalmente chamados, tinha o nome de Manuel Oliveira " segundo consta no sitio da AFPorto (bem tentou realizar um filme, com outro final)Infelmente, para ele ou eles, não foi possível, graças à garra da EQUIPA DO FELGUEIRAS.
    Avisem lá AFPorto, que já não à Ministério da Cultura, para pagar este tristes filmes.

    ResponderEliminar
  16. É como vos digo, o título da notícia diz tudo: "CA Felgueiras vence FC Lixa contra tudo e contra todos! (2-1)"

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.