terça-feira, 11 de outubro de 2011

Jorge Ferreira em entrevista a Notícias CA Felgueiras


Jorge Ferreira, defesa central 25 anos do CA Felgueiras esteve em entrevista ao Notícias CA Felgueiras:

Boa tarde Jorge! Tudo bem?
R: “Boa tarde! Sim está tudo bem e convosco espero que também!”

Jorge como se caracteriza como pessoa? E como jogador?
R: “Uma pergunta difícil! Falar de nós é sempre complicado! Contudo, em traços gerais, considero ser uma pessoa calma, tranquila, humilde, perspicaz, ambicioso e com objectivos bem definidos! Enquanto jogador penso estas características se assemelham, sendo acima de tudo alguém que trabalha muito, um jogador de equipa!”

Quem são as pessoas o que mais admira no “ mundo do futebol”?
R: “Digamos que das pessoas com quem convivi ao longo destes anos de futebol só poderia destacar o Quinzinho. Além da amizade que nos une é alguém com quem jogo desde as camadas jovens. É um exemplo de jogador de equipa em todos os aspectos. Um exemplo para os mais jovens! A nível profissional sempre admirei o Maldini! Um senhor do futebol mundial que certamente será recordado para sempre pela sua elegância dentro e fora do campo!”

Tendo sido nas últimas épocas titular e agora suplente, isso desmotiva-o? Ou ainda lhe dá mais motivação para alcançar um lugar no onze?
R: “A motivação tem de existir sempre! Quer se seja titular ou não! Só assim conseguirei evoluir todos os dias. Claro que quero jogar sempre, muito mais quando a tal estou habituado, facto que, para já, não tem ocorrido. Contudo, estou a trabalhar no máximo para quando for chamado à equipa agarre a oportunidade.”

Acha que o Clube Académico de Felgueiras tem capacidade para subir aos nacionais?
R: “São vários os factores que contribuem para que uma equipa tenha capacidade para subir aos nacionais, alguns dos quais o Clube Académico de Felgueiras encontra-se a solidificar. Não nos podemos esquecer que é um clube recente, cuja estrutura se vai fortalecendo aos poucos. Um factor decisivo será quando estiver o estádio pronto. Permitirá termos melhores condições de trabalho, assim como permitir à Direcção um outro campo de actuação. Será um chamariz para TODOS os felgueirenses, para que estes se unam a este clube, de forma a devolver a esta cidade um lugar de destaque no futebol português como merece. Outro factor relaciona-se com o facto do grupo de trabalho ser quase totalmente novo e precisar de tempo para se conhecer melhor. Além do mais a Divisão de Honra do Porto é muito competitiva, logo o subir aos nacionais não será fácil, contudo, uma certeza eu tenho, e isso posso afirmar sem rodeios de que em todos os jogos lutaremos pela vitória.”

Quer deixar alguma mensagem aos adeptos do CAF?
R: “Que nos apoiem e compareçam aos jogos! Isso motivará a equipa! Lanço ainda o desafio que cada adepto nosso convide amigos para virem assistir a um jogo! Vamos, TODOS juntos reacender a paixão que os felgueirenses têm pelo futebol, porque quantos mais nos apoiarem mais perto do sucesso estaremos!”

Obrigado por esta entrevista Jorge! Até logo!
R: “ De nada! Quero deixar aqui um agradecimento especial pelo vosso contributo para a divulgação do clube! É de louvar o projecto que têm vindo a desenvolver! Continuem que estão no bom caminho!”

13 comentários:

  1. Entrevista excelente! És um dos melhores jogadores deste clube. Só um cego é que não vê isso. Acho que deverias continuar a titular!
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Gostei. Queria contudo dar uma dica, se me permite. Julgo que entrevistas destas, muito bem conseguidas por sinal, poderiam ter interesse acrescido se alongassem os temas, por exemplo, pelo percurso (carreira desportiva) de cada futebolista e, ainda, pelo currículo de cada qual; bem como, por exemplo, o que (o atleta) faz além do futebol, quais os títulos e outros galardões entretanto conseguidos, etc.
    Fica a sugestão, como tal.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde,
    Sugestões são sempre vistas com agrado, mas já temos algumas entrevistas prontaspara publicar, mas nas próximas que fizermos iremos cumprir essa sugestão. Obrigado! Cumprimentos!

    ResponderEliminar
  4. Comentário infeliz o primeiro... Típico comentário para causar confusão!
    Sem duvida que e uma excelente entrevista!
    muito boa sugestão a do sr. Armando Pinto

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde, antes de mais gostaria de dar uma palavra de louvor aos organizadores deste blog pelo trabalho fantástico que fazem pelo nosso clube e pelo concelho.
    A ideia das entrevistas foi muito boa mas, se me permitem, aqui vai uma sugestão, sugiro que ao longo das entrevistas vão mudando as perguntas pois é natural que após a primeira resposta há a tendência natural dos outros entrevistados seguirem o exemplo da primeira e isso já se nota muito nas respostas do Jorge em relação às do Raúl, e até se compreende pois este talvez quisesse dizer algo parecido mas as respostas estão muito idênticas, o que tira algum interesse, como podem compreender.
    Fico a aguardar a continuação do vosso trabalho fantástico.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  6. Grande Jogador e Grande Homem. Este não fugiu e deu a cara pelos colegas.

    ResponderEliminar
  7. Antes de mais obrigado a todos pelas sugestões e elogios. Como já disse anteriormente já temos algumas entrevistas prontas, e existem sempre perguntas iguais, mas dêem as vossas sugestões para perguntas...

    ResponderEliminar
  8. Aqui á bastante azia, se há jogador que sempre deu a cara neste clube, ele chamasse : Jorge Ferreira.
    Grande jogador, mas há gente que só vê quando erra, mas esquecesse dos seus grandes jogos e do exemplo que é, dentro de campo, no balneario e cá fora.
    Um dos melhores, sem duvida !

    ResponderEliminar
  9. É difícil perceber comentários como o anterior! Onde é que há a azia?!

    ResponderEliminar
  10. Tipo aquele que diz : "Comentario infeliz o primeiro ... "

    ResponderEliminar
  11. Não percebo onde está azia nesse comentário! Se dissesses que o primeiro comentário é que demonstrava azia, aí dava-te mais razão.

    ResponderEliminar
  12. Mas mostra em quê?
    atenção que nao estou aqui para discutir ;)

    ResponderEliminar
  13. Capitão temos um! Tu e mais nenhum..... Mostras a garra que tens em defender a camisola.

    Força Jorge

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.