sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Obras no Estádio Dr. Machado de Matos concluídas daqui a cerca de 3 semanas

Clicar para ampliar

Depois de vários anos ao abandono, o que originou a degradação do Estádio Dr. Machado de Matos, o actual executivo, cumprindo uma promessa eleitoral, lançou uma empreitada de melhoramentos no estádio, incidindo na colocação de um tapete relvado natural, de um novo sistema de drenagem e rega e também na demolição dos topos. O conjunto das obras representa um investimento de cerca de 500 mil euros.
O executivo municipal, representado pelo presidente da câmara, Dr. Inácio Ribeiro, pelo vice-presidente, Dr. João Sousa, e pelo vereador do desporto, Eduardo Teixeira, já esteve no terreno a presenciar as obras que decorrem a bom ritmo.
Com estas intervenções, que devolvem a glória de outros tempos ao principal palco de jogos de futebol do concelho, o estádio fica apto para receber jogos oficiais das selecções nacional, hipótese que já foi veiculada pelo vereador do desporto da Câmara Municipal de Felgueiras, Eduardo Teixeira. A autarquia já transmitiu à Federação Portuguesa de Futebol a intenção de receber jogos das selecções nacionais.
Tudo indica que a obra esteja concluída daqui a cerca de 3 semanas. Nesta altura já está a ser colocado o tapete relvado, igual aos que existem nos principais campos nacionais, depois de muito tempo em terreno pelado e sem condições para a prática de futebol de alto nível.
Foram também retiradas todas as vedações, substituídas por um muro de cerca de um metro de altura, e restauradas as torres de iluminação, para que o estádio volte a ter possibilidade de receber transmissões televisivas.
Finalmente, o concelho de Felgueiras volta a ter um estádio capaz de albergar a nível nacional e internacional eventos do desporto-rei que é o futebol.

Fonte: Facebook Câmara Municipal de Felgueiras

Clicar para ampliar

Clicar para ampliar

Clicar para ampliar

Clicar para ampliar

Clicar para ampliar

Clicar para ampliar

Clicar para ampliar
 

4 comentários:

  1. Isto Sim, é FELGUEIRAS!
    O Mítico Dr. Machado Matos de volta!
    FELGUEIRAS SEMPRE!

    ResponderEliminar
  2. Lembro-me perfeitamente quando fui ver no NOSSO Machado Matos, o Portugal-Holanda dos sub21 a muitos anos atrás, e também o Felgueiras-F.C.Porto para a taça de Portugal, e claro quando estava-mos na 1ª divisão ou mesmo na 2ª divisão, ia ver os jogos todos em casa, espero um dia voltar a ver grandes jogos no nosso Palco Principal! FELGUEIRAS SEMPRE!

    ResponderEliminar
  3. que estadio lindo assim verdinho! que saudades de ver assim o estadio! aguardo ansiosamente o preimeiro jogo do NOSSO FELGUEIRAS na remodelada casa!!

    ResponderEliminar
  4. Agora sim ja se começa a ver Felgueiras a crescer!!!! Força Felgueiras

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.