domingo, 4 de dezembro de 2011

CA Felgueiras vence Canidelo (3-0) e segue na liderança

Primeira parte do CA Felgueiras 3-0 Canidelo

Apresentação das camadas jovens durante o intervalo da partida

O CA Felgueiras recebeu e venceu durante a tarde de hoje o Canidelo por três bolas a zero, no jogo em que marcou o regresso da equipa felgueirense ao mítico e renovado Estádio Dr. Machado de Matos.
Numa primeira parte de total controlo e domínio felgueirense, o Canidelo só conseguiu atacar através de contra-ataques, mas nunca criando perigo.
Com o CA Felgueiras totalmente por cima do jogo o golo estava-se mesmo a adivinhar, e logo aos 15 minutos, Quinzinho, depois de um cruzamento feito por Bakero do lado direito, coloca a equipa da casa em vantagem no marcador com um cabeceamento fantástico.
Ao minuto 35, o CA Felgueiras aumenta a vantagem no marcador com um golo do central João Pedro. Depois de um canto batido por Bakero e de alguns ressaltos dentro da área, o jogador da equipa da casa passa pelo adversário e remata para o fundo das redes fazendo assim o dois a zero.
O CA Felgueiras chegava assim ao intervalo a vencer o Canidelo por duas bolas a zero.
Na segunda parte mais do mesmo, e logo ao minuto 60, Jaime faz o três a zero para a equipa da casa, resultado que se veio a manter até ao apito final do árbitro.
Registo ainda para a grande massa adepta no jogo, perto de dois mil espectadores e ainda com a presença da claque de apoio ao CA Felgueiras a Brigada Bicolor.
Com mais três pontos conquistados, a equipa orientada por Ricardo Soares continua na liderança da tabela classificativa com 28 pontos.

Onze inicial do CA Felgueiras: David, Samuel, Maicon, João Pedro (substituído por Jorge ao minuto 66), Domingos, Bakero, Quinzinho, Filipe Carvalho, Bruno Pereira (substituído por Bragança ao minuto 80), Fábio e Jaime (substituído por Davide ao minuto 60).


Restantes resultados da 13ª jornada:
Barrosas 1-2 Nogueirense FC
Lixa 0-0 FC Pedras Rubras
Baião 2-1 Oliveira do Douro
SC Rio Tinto 0-1 SC Nun’Alvares
S. Pedro da Cova 2-0 Custóias FC
Pedrouços 1-2 Serzedo
Candal 3-0 D. Sandinenses
CA Felgueiras 3-0 Canidelo
Salgueiros 08 vs FC Vilarinho – Jogo a disputar no próximo dia 8 de Dezembro (Quinta-feira) pelas 15 horas.

Veja a classificação:
1º. CA Felgueiras, 28 pontos
2º. Nogueirense FC, 27 pontos
3º. Salgueiros 08, 25 pontos
4º. Serzedo, 22 pontos
5º. Lixa, 21 pontos
6º. Oliveira do Douro, 21 pontos
7º. Candal, 21 pontos
8º. D. Sadinenses, 21 pontos
9º. FC Pedras Rubras 19 pontos
10º. Barrosas, 16 pontos
11º. Baião, 16 pontos
12º. S. Pedro da Cova, 14 pontos
13º. Pedrouços, 13 pontos
14º. Canidelo, 13 pontos
15º. Custóias FC, 12 pontos
16º. SC Nun’Alvares, 10 pontos
17º. SC Rio Tinto, 10 pontos
18º. FC Vilarinho, 7 pontos

13 comentários:

  1. CA FELGUEIRAS ATÉ MORRER!

    | BB |

    ResponderEliminar
  2. Grande exibição do Felgueiras e também grande exibição da Brigada Bicolor!!!
    Continuem assim!!


    FORÇA FELGUEIRAS EU ACREDITO EM TI!!!

    ResponderEliminar
  3. Foi bonito ver de novo o Estádio Dr. Machado de Matos com um belíssimo tapete verde, uma bancada cheia e o CAF a fazer uma boa exibição com uma vitória que só peca pela escassez dos números. Força CAF.

    ResponderEliminar
  4. Assim a esperança na subida cada vez se solidifica mais!

    Não tenho podido andar muito na blogosfera por estes dias, por isso não sei se deram atenção ao facto: No sábado o Jornal de Notícias teve uma desenvolvida reportagem com o C. A. Felgueiras, inclusive com interessante fotografia de conjunto, que seria interessante reproduzir neste espaço, para memória.

    ResponderEliminar
  5. Boa noite Armando,
    Sim, soubemos desse facto, e tentaremos ainda arranjar a edição de Sábado do JN.

    ResponderEliminar
  6. Parabens a Camara de Felgueiras pela belissima recuperaçao do Estadio,finalmente passados 6 anos os jovens atletas do Felgueiras tem novamente um relvado para treinar e jogar.Hoje foi um dia memoravel,cerca de 3.000 adeptos nas bancadas uma boa exibiçao e uma vitoria que da para continuar no 1ºlugar.Ja agora os parabens a claque,assim unidos vamos a caminho do Nacional.Allez Felgueiras Allez....

    ResponderEliminar
  7. Grande vitória a fazer lembrar os bons velhos tempos com grande exibição, um relvado digno de uma 1ª liga e com muita massa adepta nas bancadas espero que continue assim pois esses fatores são muito importantes nesta luta pela subida...
    Eu acredito no nosso GRANDE FELGUEIRAS...
    FORÇA FELGUEIRAS SEMPRE CONTIGO!!!
    abraço a todos os frequentadores do blogue...

    ResponderEliminar
  8. e continuar a acreditar ... mais ninguem nesta divisao mete mais gente a ver os jogos que nos como foi o exemplo deste fim de semana . toca a carregar felgueiras !

    ResponderEliminar
  9. AFINAL SOMOS TODOS FELGUEIRAS
    EQUIPA, CLAQUE, ADEPTOS, ESCALÕES, ESTÁDIO
    BONITO DE VÊR.
    VAMOS CONTINUAR A ENCHER O MITICO MACHADO DE MATOS

    ResponderEliminar
  10. Vejam: http://www.youtube.com/watch?v=GDV2FnxNUjA ;D

    ResponderEliminar
  11. Foi fantastico ver milhares de pessoas no machado de matos e toda essa energia foi transmitida dentro de campo, o jogo pareceu demasiado facil. Foram 3 mas podiam ter sido bem mais! Foi bem patente o prazer em jogar a bola que os nossos atletas demonstraram ao longo do jogo perante os 3 mil que assistiam num jogo de uma divisao distrital!! se continuarmos assim vamos para a nacional. Parabens a claque que so pelo facto de tomarem a iniciativa sera sempre grandes! Com os focos ligados, o cheiro a relva e uma bela tochada, fizeram lembrar os tempos da primeira divisao. Agora é nao quebrar o ritmo. FORÇA FELGUEIRAS!!

    ResponderEliminar
  12. vejam a página dedicada ao nosso FELGUEIRAS no jornal O JOGO de hoje...

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.