domingo, 15 de janeiro de 2012

CA Felgueiras vence SC Dragões Sandinenses (3-1) e já só pensa no confronto com o Salgueiros 08


O CA Felgueiras, recebeu e venceu durante a tarde de hoje, o SC Dragões Sandinenses por três bolas a uma, num jogo que foi disputado no Estádio Dr. Machado de Matos.
Numa primeira parte onde a equipa da casa foi totalmente dominadora, o golo acabou por surgir naturalmente ao minuto 10 por intermédio de Fábio. Depois de um cruzamento feito do lado esquerdo por Bakero, Fábio cabeceia a bola e faz assim o um a zero.
A equipa felgueirense mesmo em vantagem continuou a pressionar alto e ao minuto 34, Quinzinho faz o dois a zero. Depois de nova assistência de Bakero, desta vez de canto, Quinzinho cabeceia a bola para o fundo das redes e faz assim o dois a zero.
Dez minutos depois (minuto 44), Fábio volta a marcar e a bisar no jogo, depois de aparecer desmarcado pela esquerda, após um belo passe de Raúl. Estava assim feito o três a zero, resultado que se veio a manter até ao intervalo.
Na segunda parte foi visível um jogo mais equilibrado, mas com registo para uma ligeira superioridade da equipa de Felgueiras.
Como o ditado diz “quem não marca, sofre”, o CA Felgueiras acabou por sofrer um golo ao minuto 91,  depois de ter desperdiçado várias oportunidades durante o segundo tempo. Depois de vários ressaltos dentro da área felgueirense, o SC Dragões Sandinenses consegue assim o golo por intermédio de Pedrito, com alguma sorte à mistura.
Com nova vitória, o CA Felgueiras continua a liderar a tabela classificativa da Divisão de Honra da AF Porto a par de Salgueiros 08, ambos com 40 pontos.

Onze inicial do CA Felgueiras: David, Samuel, Maicon, João Pedro, Domingos, Bakero,(substituído por Zamorano ao minuto 75) Raúl, Filipe Carvalho, Quinzinho, Fábio(substituído por Bruno Pereira ao minuto 80) e Davide(substituído por Jaime ao minuto 70).

Restantes resultados da 17ª jornada:
FC Pedras Rubras 0-0 Oliveira do Douro
Nogueirense FC 3-0 SC Nun’Alvares
Barrosas 2-0 Canidelo
FC Lixa 3-2 Custóias FC
Baião 0-1 Serzedo
SC Rio Tinto 2-0 FC Vilarinho
S. Pedro da Cova 2-3 Salgueiros 08
Pedrouços 5-4 Candal
CA Felgueiras 3-1 D. Sandinenses

Veja a classificação:
1º. CA Felgueiras, 40 pontos
2º. Salgueiros 08, 40 pontos
3º. Nogueirense FC, 31 pontos
4º. Serzedo, 31 pontos
5º. FC Lixa, 30 pontos
6º. Oliveira do Douro, 28 pontos
7º. FC Pedras Rubras, 25 pontos
8º. Candal, 25 pontos
9º. D. Sandinenses, 24 pontos
10º. Barrosas, 20 pontos
11º. S. Pedro da Cova, 20 pontos
12º. SC Rio Tinto 17 pontos
13º. Canidelo, 17 pontos
14º. Baião, 17 pontos
15º. Custóias FC, 16 pontos
16º. Pedrouços, 16 pontos
17º. SC Nun’Alvares, 14 pontos
18º. FC Vilarinho, 10 pontos


16 comentários:

  1. NINGUÉM NOS PARA!!!!!!
    CARREGA FELGUEIRAS!

    ResponderEliminar
  2. Boa. Agora venha o próximo, o Salgueiros - a quem é preciso vencermos, para dar outro entusiasmo à participação da equipa felgueirense. Será um jogo que, se houver uma divulgação ampla e eficaz, pode ajudar mais ao retorno do entusiasmo pelo futebol representativo de Felgueiras!

    ResponderEliminar
  3. Boa vitoria, ao intervalo ja venciamos por 3-0, na segunda parte com a chuva a bola ficou mais presa e tambem com a quebra de ritmo e o cansaco nao houveram mais golos do felgueiras, o golo adversario, surge em tempo de desconto numa confusao na pequena area. ainda na segunda parte 1 bolo ao poste e dois lances nitigos de golo, cara a cara com o GR desperdicados por parte do felgueiras.
    Domingo mais um jogo importante rumo a subida.
    FELGUEIRAS !

    ResponderEliminar
  4. o salgueiros ganhou 3.2 aos 90 . ahah vai ser uma luta renhida até ao fim

    ResponderEliminar
  5. Domingo é preciso vencer ao Salgueiros em casa e eu acredito, PARA ISSO é necessario encher as bancadas de felgueirenses e espero que durante a semana toda a gente faça uma boa divulgação do jogo e que felgueiras esteja em peso no estadio Machados Matos . Forçaaa Felgueiras Rumo a subida

    ResponderEliminar
  6. Bela vitoria!muito importante pois no proximo jogo recebemos o salgueiros 08. Esta vitoria so peca por escassa, se contarmos so as oportunidades mais flagrantes, aquelas falhadas na cara do guarda redes, sao mais que muitas. A equipa esteve bem, sempre com o controlo do jogo mas nao podemos falhar tantos golos porque com resultados mais apertados vao fazer falta. Domingo é so dar continuidade ao que se tem feito e melhorar muito na eficacia ofensiva. FORCA FELGUEIRAS!!!!

    ResponderEliminar
  7. Domingo vamos encher as bancadas do nosso Mítico estadio.Vamos ao baú buscar a bandeira,o gorro ou o cachecol do saudoso FCFelgueiras,pois este novo Felgueiras é o filho daquele Felgueiras que Machado Matos,Joaquim Carvalho,Moura Guedes,Orlando Guimarães,os Irmãos Fernando e Toninho da Pensão Albano,Verdial da Longra,Castro da Marina,Toninho Carvalho,Padre Hernâni Carvalho,Ferreira da Costa,Antonio Carvalho,Fernando Lima,Eduardo Teixeira,Jose Alves da Costa,Artur Leite,Adriano Quintanilha,Jose Luis Marinho,Alvaro Costa,fundadores e grandes Presidentes do Felgueiras.Em memoria destes grandes Homens da nosso Concelho vamos apoiar o FELGUEIRAS,VAMOS RECUPERAR O NOSSA MISTICA: ORGULHO EM SER FELGUEIRENSE.Domingos todos ao MITICO MACHADO MATOS,leva uma peça Azul ou vermelha do nosso FELGUEIRAS. Domingo vamos lotar o Estadio,leva a familia e os amigos.

    ResponderEliminar
  8. Último anónimo, faço das tuas palavras as minhas !
    Como administrador do blogue e sócio do Clube, peço que todos no proximo domingo, estejam no Estádio Dr.Machado de Matos com um peça ou azul ou vermelha e vamos apoiar os 90 minutos o Grande Felgueiras !

    ResponderEliminar
  9. É isso mesmo, no próximo Domingo todos com uma peça azul ou vermelha! Vamos lá, todos unidos somos capazes de conseguir o nosso objectivo que é subir!

    ResponderEliminar
  10. Atençâo nada de grande facilidades,este campeonato so agora vai para a segunda volta.O salgueiros é uma equipa forte,nada de facilitar.Nos adeptos temos que mobilizar tudo e todos.Nas escolas,nas fabricas,na rua,nos cafés e tambem em nossa familia e amigos uma só frase:Domingo todos ao MITICO ESTADIO MACHADO MATOS.Essa ideia de levar uma peça de roupa azul ou vermelha é boa... FELGUEIRAS merece uma equipa de futebol nos Nacionais.Todos Somos FELGUEIRAS.

    ResponderEliminar
  11. lançando esta partida . vao jogar as 2 equipas com mais historial no futebol portugues . acho que em relação a isso nao ha mais nada a dizer nem sequer dúvidas a tirar ... bom jogo em perspectiva nao sabendo qual irá ser o resultado final ... pede se isençao do arbitro que nao hajam problemas nas entradas e que este jogo seja um hino ao futebol

    ResponderEliminar
  12. O Felgueiras passeou a sua classe no jogo de domingo contra os Dragões Sandinenses, geriu os tempos de jogo a seu belo prazer, muito embora possamos dizer que o resultado pudesse ser outro, muito mais avultado, porque como todos vimos o guarda-redes visitante foi o melhor elemento do encontro, salvou a sua equipa de uma verdadeira humilhação. Próximo domingo temos de vencer o Salgueiros 08 e provar que somos melhores e que vamos liderar. Domingo lá estaremos a apoiar. Força Felgueiras

    ResponderEliminar
  13. Grande vitória rumo á subida, espero que na segunda volta do campeonato consigamos fazer igual ou melhor à primeira mas na minha opinião vai ser mais dificil pois temos muitos jogos dificeis fora de portas com muitos dos candidatos... Agora o mais importante é vencer-mos o salgueiros e para isso é bom que estejam muitos felgueirenses presentes pois segundo fontes irao estar cerca de 3 mil adeptos do salgueiros no proximo domingo em felgueiras, por isso apelo aos Felgueirenses a estarem presentes para apoiar a nossa equipa...
    FORÇA FELGUEIRAS EU ACREDITO...

    ResponderEliminar
  14. E la também não exageres vamos muitos, mas também não vamos assim tantos,
    1000 - 1500 talvez agora 3000 na...
    Cump; e que vença o melhor...

    ResponderEliminar
  15. e se vierem 1000 ja e muito bom.

    ResponderEliminar
  16. Sejam bem vindos.Felgueiras e Salgueiros 2 Historicos e amigos de longa data.Muito em comum,Mario Reis,Antonio Jesus,Bakero etc...Serão bem recebidos,venham à capital do calçado,do Pão de Lo e claro do Vinho Verde.

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.