sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Duelo entre os dois primeiros da tabela no "Machado de Matos"

Na edição semanal do "Semanário de Felgueiras" colocada hoje nas bancas, pode-se ver na capa um destaque para o CA Felgueiras vs Salgueiros 08:
Clicar na imagem para ampliar
Link’s úteis:

3 comentários:

  1. CA FELGUEIRAS vs Salgueiros 08
    Este Domingo há jogo grande! Em disputa está o primeira lugar do campeonato e a subida aos nacionais de futebol. Vamos todos apoiar o FELGUEIRAS e ajudar a equipa a voltar onde ela merece estar! Por isso convidamos-te a apoiares o clube junto da Brigada Bicolor. Para isso tens de estar as 15h:30m (SEM ATRASOS) à entrada do estádio. Às 15h:45m, o mais tardar, entramos no estádio pois temos uma coreografia para fazer-mos no início do jogo. Quem chegar depois dessa hora não irá para a claque, pois ela irá ficar numa das bancadas laterais ao lado da bancada coberta. Quem ainda não tem cartão da claque, tem de pagar 5 euros para mandá-lo fazer, e com ele terá gratuito a todos os jogos em casa até ao final da época. VAMOS TODOS GRITAR PELO FELGUEIRAS!

    ResponderEliminar
  2. Boas. Vai ser possivel acompanhar este jogo via rádio ?
    Agradecia uma resposta.

    Cumprimentos a todos os FELGUEIRENSES

    CA. Felgueiras sempre

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde,
    Pelo que sabemos a Rádio Felgueiras não irá transmitir nada, agora se há outra rádio que o irá fazer não lhe posso garantir...

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.