segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Felgueiras isola-se em jogo de apagões


Salgueiristas abandonaram banco após arremesso de garrafa
Na edição de hoje do jornal “Correio da Manhã”, pode-se ler a seguinte notícia:

O CA Felgueiras isolou-se no comando da Divisão de Honra da AF Porto ao bater no seu reduto o Salgueiros 08 por 2-1, num jogo intenso e com três interrupções, duas das quais por apagões, na segunda parte, de 15 minutos cada uma.
A equipa da casa adiantou-se no marcador aos 20 minutos, beneficiando de um penálti a castigar o derrube a Bakero na área salgueirista. O felgueirense Raul não perdoou e logo a seguir surgiu uma grande confusão no banco do Salgueiros 08, com o treinador José Manuel Teixeira a queixar-se do arremesso de uma garrafa de água. Todos os elementos da equipa visitante abandonaram o banco e o jogo esteve interrompido aproximadamente três minutos.
Retomada a partida e em desvantagem no marcador, os salgueiristas foram à procura do empate, conseguindo o golo antes do intervalo, quando Couto, nas alturas, concluiu da melhor forma um livre apontado no lado direito por Alcino.
Após o intervalo, o jogo arrastou-se, até que, quase coincidente com o acendimento da luz nas torres de iluminação, o Felgueiras chegou à vantagem com o golo de Bakero, na conversão de um livre frontal.
Estavam decorridos 68’ e pouco depois apagou-se a iluminação nas torres do topo nascente. Algum tempo depois, a iluminação reacendeu-se por alguns instantes, para novo apagão de 15 minutos. O Salgueiros ainda tentou, mas o tempo era já escasso.

Link’s úteis:

Notícias relacionadas:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.