segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Avançado Bessa marca a diferença


Fábio conduz um ataque do CA Felgueiras
Na edição de hoje do jornal “Correio da manhã”, pode-se ler a seguinte notícia sobre a vitória felgueirense diante do SC Rio Tinto por duas bolas a zero:
  • Distrital do Porto: Líder Felgueiras com mais 11 pontos do que o 2.º classificado
  • O Felgueiras venceu (2-0) ontem na deslocação a Rio Tinto e aumentou para 11 pontos a vantagem para o segundo classificado da Divisão de Honra da AF Porto, o Salgueiros 08, que perdeu (0-1) em casa do Barrosas.
No entanto, o desfecho da partida de Rio Tinto até poderia ter tido outra expressão, não fosse o árbitro Marco Cruz ter anulado um golo ao gondomarense Araújo quando as equipas ainda se encontravam empatadas a zero. O juiz portuense entendeu que o central do Rio Tinto terá carregado o guarda-redes adversário no interior pequena área, quando ao minuto 25 Araújo desviou com êxito para o fundo das redes um canto apontado no lado direito.
Numa partida muito disputada, acabou por sobressair o futebol prático do Felgueiras, que a dois minutos do intervalo se colocou em vantagem no marcador, quando Davide Bessa concluiu de cabeça um canto apontado no lado direito por Raul.
Na segunda parte, a equipa da casa ainda procurou surpreender o adversário com alguns disparos, como o livre apontado pelo gondomarense Marco Cláudio, que o guarda-redes Rui defendeu por instinto.
Na resposta, aos 63’, Davide Bessa voltou a facturar para os forasteiros, quando à boca da baliza foi servido por Fábio.
O Rio Tinto ainda procurou reduzir a desvantagem no marcador, mas os tiros de Bruno Silva e de Miguel não acertaram no alvo.

Notícias relacionadas:
Link’s úteis:

1 comentário:

  1. Rumores: davide bessa estará a ser contactado por varios clubes, alguns sendo da liga orangina. Será a primeira e ultima epoca em felgueiras.

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.