domingo, 26 de fevereiro de 2012

CA Felgueiras cede empate caseiro diante do Baião (0-0)


Clicar na imagem para ampliar
O CA Felgueiras, recebeu o Baião durante a tarde de hoje no Estádio Dr. Machado de Matos, num jogo que não foi para além de um empate a zero.
Numa primeira parte onde a equipa da casa entrou pressionante, Quinzinho logo nos primeiros minutos conseguiu ganhar um canto, depois de um cabeceamento desviado pelo defesa do Baião. Era assim o primeiro lance de perigo da equipa orientada por Ricardo Soares.
Apesar do primeiro lance para golo falhado, a equipa de Felgueiras não desistiu de atacar, mas sem grande sorte e eficácia na hora de finalizar. A partida chegava assim ao intervalo empata a zero.
Na segunda parte mais do mesmo, a equipa do CA Felgueiras continuava a atacar muito, mas novamente sem grande eficácia para finalizar.
Registo ainda para as bolas enviadas aos postes da baliza do Baião, já perto do apito final do árbitro, nomeadamente por intermédio de Davide e Jaime.
A partida chegava assim ao final empatada a zero, num jogo onde faltou principalmente sorte na hora de finalizar à equipa felgueirense.
Apesar do empate, a equipa de Felgueiras mantém o sonho de subir aos nacionais cada vez mais próximo, continuando a liderar isoladamente a tabela classificativa da Associação de Futebol do Porto com 56 pontos, mais 9 que o segundo classificado, Salgueiros 08.

Onze inicial do CA Felgueiras: Rui Sampaio, Samuel, Maicon, João Pedro, Domingos, Bakero, Raul, Zamorano, Quinzinho, Fábio e Davide.

Resultados da 23ª jornada:
Salgueiros 08 1-0 Nogueirense FC
Candal 3-1 SC Rio Tinto
CA Felgueiras 0-0 Baião
S. Pedro da Cova 1-0 FC Lixa
Pedrouços 0-0 Barrosas
D. Sandinenses 0-4 FC Pedras Rubras
FC Vilarinho 1-0 Oliveira do Douro
Serzedo 1-0 SC Nun’Alvares
Custóias FC 1-2 Canidelo

Veja a classificação:
1º. CA Felgueiras, 56 pontos
2º. Salgueiros 08, 47 pontos
3º. FC Lixa, 42 pontos
4º. Nogueirense FC, 41 pontos
5º. Serzedo, 39 pontos
6º. FC Pedras Rubras, 38 pontos
7º. Candal, 38 pontos
8º. Dragões Sandinenses, 31 pontos
9º. Oliveira do Douro, 30 pontos
10º. Barrosas, 30 pontos
11º. Canidelo, 29 pontos
12º. Baião, 26 pontos
13º. SC Rio Tinto, 25 pontos
14º. S. Pedro da Cova, 24 pontos
15º. Custóias FC, 23 pontos
16º. Pedrouços, 21 pontos
17º. FC Vilarinho, 17 pontos
18º. SC Nun’Alvares, 15 pontos

Clicar na imagem para ampliar

16 comentários:

  1. como assim sem comentarios!!!!
    Não vi o jogo!!! Correu assim tão mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ao umas 5 bolas no poste !

      Eliminar
    2. Notícias CA Felgueiras pede desculpa, mas só colocará o resumo de jogo amanhã ao fim do dia. Obrigado pela compreensão!

      Eliminar
  2. O Felgueiras fez um bom jogo, so faltou eficacia, demonstrou alguns erros e algumas falhas nas transicoes, mas dominou o jogo, faltou um bocadinho de sorte .
    Apesar do resultado, os jogadores lutaram ate ao fim para conseguir o golo, demonstraram enorme garra e empenho .
    Falta so corrigir alguns promenores, mas o FELGUEIRAS tem futebol para outra divisao .

    ResponderEliminar
  3. Só perdemos dois pontos. Não morreu ninguem! A margem que temos continua a ser invejável. Continuámos a ter uma grande equipa e um grande treinador, por isso continuo exactamente com a mesma crença. Penso que foi um dia menos bom que so acontece aos melhores porque com os fracos isso não acontece, estão sempre ao mesmo nivel (fraco). Mas vamos ao jogo: na minha opinião, há algum demérito nosso na criação de jogo ofensivo. Falta de ideias a nivel do meio campo, com especial incidência em dois elementos que para mim são excelentes jogadores, mas que também tem direito ao seu dia menos positivo (Raul e Quinzinho). Prova se desta forma que são importantissimos na manobra da equipa. Desejo que reapareçam já no próximo jogo ao nivel que nos habituaram. Por outro lado também não custa nada reconhecer mérito ao adversário que deu tudo em campo. Muita vontade, equipa que ocupou quase sempre bem os espaços, nunca se desnorteando perante a superioridade FELGUEIRENSE. Percebe se que contra nós os adversários superam se (normal, estão perante o lider isoladissimo e isso da lhes muita motivação). Entre o nosso demérito e o mérito do Baião, também me pareceu que a relva estava muito sêca, a bola prendia e saltava mais que em jogos anteriores e isso não favoreceu o futebol mais técnicista que a nossa equipa por norma apresenta e que faz a diferença. Mesmo com isto tudo, mereciamos ter ganhar o jogo mas a sorte também não nos acompanhou em várias situacões em que a bola poderia ter entrado. No final fiquei com a sensação que se o jogo durasse até ao outro dia, não conseguiriamos meter a bola na baliza. Dizer também (porque me parece justo)que o nosso treinador fez tudo o que podia para mudar o rumo do jogo. Há dias assim! Vamos já voltar ás vitórias no próximo jogo, tenho a certeza. Em relação a esta equipa tenho uma fé inabalavel, vamos ser CAMPEÕES! FORÇA FELGUEIRAS!!!

    ResponderEliminar
  4. foi por esta altura na primeira volta que tivemos 4 empates consecutivos espero que isso n s venha a repetir agora na 2a volta...
    Aproveito desde já para apelar aos felgueirenses para irem apoiar a equipa domingao à lixa pois s levar-mos uma grande enchente poderemos dar animo a equipa para um grande resultado...
    Força FELGUEIRAS EU ACREDITO...

    ResponderEliminar
  5. Estão muito bem, empatar em casa com o baião é sempre um bom resultado. Estão mesmo a preparar-se para perder na Lixa no próximo domingo. Mas paciência o 1º lugar já está no papo

    ResponderEliminar
  6. Espere-mos que no final do campeonato, estes 2 pontos perdidos não nos façam falta!
    Abraço a todos os Felgueirenses... Só mais uma coisa, não era necessário o Baião estacionar o autocarro a frente da baliza, assim só fica a perder o futebol...

    ResponderEliminar
  7. Nem sempre se pode ganhar. E como foi dito atrás noutro comentário, vai ter de se contar que todos os adversários se vão transcender contra o Felgueiras, como 1º classificado. Importante será o C. A. Felgueiras ganhar na Lixa, ou pelo menos empatar, para manter a dinâmica positiva. Este ano vai ser de subida de divisão, chegando assim o novo Felgueiras a uma posição mais condigna com os pergaminhos históricos, como herdeiro natural que é do antigo clube felgueirense extinto.

    ResponderEliminar
  8. Malta Felgueirense, foi mau não ter mos conquistado os três pontos neste jogo. Mau pois demonstramos mais uma vez um futebol muito superior ao adversário, embora sem conseguir mos concretizar as oportunidades de golo que a nosso Felgueiras criou. Mas penso que não é caso para alarme. No domingo lá estarei na lixa para apoiar o maior e melhor clube do concelho!
    Acho que houve um aspecto menos positivo no jogo, o Ricardo demorou muito a mexer na equipa, nomeadamente nas substituiçoes do Quimzinho pelo Jaime e do Raúl pelo Bragança. Tanto o Quimzinho como o Raúl estavam visivelmente debilitados e deviam ter sido substituídos mais cedo. Parece que há "medo" de mexer na equipa. É o meu ponto de vista, tenho acompanhado os jogos todos em casa e alguns fora e já não é a primeira vez que fico com esta sensação.
    Até domingo, e vamos todos à Lixa mostrar o que é ser Felgueirense!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  9. Todos os pontos perdidos fazem falta. Um dia tinha de se perder pontos!!! Como diz o Jorge Jesus, Quem vai atrás é que tem de estar preocupado.
    FELGGGGGUUUUUUUUUUUEEEEEEEEIIIIIIIRRRRRRRRRRRAAAAAAAASSSSSSSSS!!!!

    ResponderEliminar
  10. cada jogo e um um jogo a dias que se jogaq bem outros nem por isso,nao e um empate que deita uma equipa abaixo e normal acontecer tem de se pensar ed ja no proximo jogo,nao se pode pensar se estes pontos vao fazer falta no final mas sim pensar que para ser campeao tem de se continuar a ganhar para atingir o objectivo força felgueiras todos os felgueirenses tarao ca pa apoiar a que saber apoiar nas vitorias e nas derrotas parabens felgueiras

    ResponderEliminar
  11. Vai haver autocarro para a LIXA !??

    ResponderEliminar
  12. È ver isso pessoal, hoje ja e quarta-feira .

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.