domingo, 19 de fevereiro de 2012

CA Felgueiras vence SC Rio Tinto (2-0) e amplia vantagem

Fábio conduz um ataque do CA Felgueiras
O CA Felgueiras, visitou e venceu durante a tarde de hoje, o SC Rio Tinto por duas bolas a zero, num jogo que foi disputado no Estádio Cidade de Rio Tinto.
Numa primeira parte onde a equipa felgueirense controlou a equipa do SC Rio Tinto, o golo acabou por surgir naturalmente ao minuto 42 por intermédio de Davide. Depois de um canto batido do lado direito por Raúl, Davide salta ao primeiro poste mais alto que toda a defesa da equipa visitante e cabeceia assim a bola para o fundo das redes.
A partida chegava assim ao intervalo com o CA Felgueiras a vencer o SC Rio Tinto por uma bola a zero.
Na segunda parte mais do mesmo, o CA Felgueiras continuava a controlar a partida, e o golo estava-se novamente a adivinhar.
Ao minuto 64, o golo felgueirense aconteceu mesmo, novamente por intermédio de Davide. Depois de uma transição defesa – ataque conduzida por Zamorano, este jogou em Quinzinho, que depois de fintar ao lateral adversário cruzou rasteiro para a zona da marca de grande penalidade, onde aparece Davide, que finaliza, fazendo assim o segundo golo da partida.
O CA Felgueiras vencia assim a equipa de Rio Tinto por duas bolas a zero, resultado que se manteve até ao apito final do árbitro.
Com nova vitória, o CA Felgueiras continua a liderar isoladamente a tabela classificativa da Divisão de Honra da AF Porto com 55 pontos, mais 11 que o segundo classificado, Salgueiros 08.

Onze inicial do CA Felgueiras: Rui Sampaio, Samuel, João Pedro, Maicon, Domingos, Bakero (substituído por Bruno Pereira ao minuto 86), Raul (substituído por Bragança ao minuto 80), Zamorano, Quinzinho, Fábio (substituído por Jorge ao minuto 80) e Davide.

Resultados da 22ª jornada:
SC Rio Tinto 0-2 CA Felgueiras
Baião 4-3 S. Pedro da Cova
FC Lixa 1-0 Pedrouços
Barrosas 1-0 Salgueiros 08
Nogueirense FC 3-0 D. Sandinenses
FC Pedras Rubras 3-0 FC Vilarinho
Oliveira do Douro 2-2 Serzedo
SC Nun’Alvares 1-3 Custóias FC
Canidelo 3-4 Candal

Veja a classificação:
1º. CA Felgueiras, 55 pontos
2º. Salgueiros 08, 44 pontos
3º. FC Lixa, 42 pontos
4º. Nogueirense FC, 41 pontos
5º. Serzedo, 36 pontos
6º. FC Pedras Rubras, 35 pontos
7º. Candal, 35 pontos
8º. Dragões Sandinenses, 31 pontos
9º. Oliveira do Douro, 30 pontos
10º. Barrosas, 29 pontos
11º. Canidelo, 26 pontos
12º. SC Rio Tinto, 25 pontos
13º. Baião, 25 pontos
14º. Custóias FC, 23 pontos
15º. S. Pedro da Cova, 21 pontos
16º. Pedrouços, 20 pontos
17º. SC Nun’Alvares, 15 pontos
18º. FC Vilarinho, 14 pontos

22 comentários:

  1. Já estamos a 11 pontos! Grande vitoria Felgueiras, mais 2 golos do Davide Bessa! Somos grandes
    Carrega CA Felgueiras

    ResponderEliminar
  2. Allez Allez Allez oooooooh!!!!!
    Allez Allez Allez oooooooh!!!!!
    Força Felgueiras Allez!!!!!
    RUMO AOS NACIONAIS!

    ResponderEliminar
  3. venho dar os parabens a equipa,parabens!!como adepta do felgueiras sigo todos os jogos e hoje vi a tristeza q o povo de felgueiras é??em casa falam mt. fora nem aparecem,,quem sofre as consequencias e quem anda com a equipa por todo o lado.Os adeptos felfueirenses hoje foram humilhados e tivemos q ficar bem caladinhos devido a porcaria q a claque faz em casa...por causa de uns pagam outros!!Peço q acompanhem e apoiem mais a equipa assim somos mais e todos unidos ninguem nos fara o q aconteceu hoje em rio tinto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando o SC Rio Tinto veio cá jogar a claque ainda nem sequer existia.

      Eliminar
    2. Tas a dizer q foi a claqe? A claqe ai nem existia, houve confusao ca mas foi entre umas senhoras e uns senhores e a claque deles, n foi claque. Ai a claqe nem existia. Nao fale do que nao sabe. E se qer criticar, assine por baixo! -.-

      Eliminar
  4. peço desculpa nao queria dizer claque mas sim alguns adeptos q so veem os jogos em casa,e pelo comportamento q teem fazem com q aqueles q acompanham a equipa nos jogos fora passem maus bocados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão. Muitos adeptos fazem asneira em casa e depois os que se deslocam fora é que padecem. Mas pronto, o futebol é mesmo assim...

      Eliminar
    2. Mas poderias dizer claque tambem,pois tem coisa que ela faz (diz) que as pessoas (mesmas possivelmente) já diziam antes de ser claque. Na minha opião essas pesoas é que não deveriam ter vindo para a claque. Já tinha feito um reparo em tempos, pois não compreendo o porquê de insultar os outros, muito menos insultar adepos e simpatizante ou mesmos os habitante de uma região onde tem um clube, que nem é o advesário desse jogo onde se fazem os insultos. Como sempre foi, ... quem semeia tempestades .......
      Sou e serei adepto do desporto sem violencia, seja fisica ou não. Quem não assim pensar melhor ficar em casa.... (mas mesmo ai melhor ficar sozinho)
      Força Felgueiras pois estás a cima disto tudo....

      Eliminar
  5. Boa vitoria ! parabens .
    o que se passou em rio tinto ?

    ResponderEliminar
  6. Fomos insultados de inicio ao fim.Cercaram_nos na bancada pouco tempo antes do jogo acabar queriam barulho,nem manifestar_mos podiamos...Futebol nao devia ser assim!!Algum pessoal do felgueiras saiu mesmo antes devido a claque 1923

    ResponderEliminar
  7. GRANDE VITORIA! O estado do terreno impediu que o jogo tivesse mais qualidade tecnica. Mesmo assim ainda se viu algumas jogadas bem delin eadas. Mas bonito foi ver mais uma vez que os nossos jogadores sao guerreiros, deixam tudo em campo, percebe se que sao fortes mentalmente e estao focalizados num so objectivo, os nacionais. O jogo foi terrivelmente dificil e so o ganhamos porque mostramos um grande espirito de campeoes. O futebol é um jogo colectivo e temos mostrado que somos uma verdadeira equipa. Tinha dito a semana passada que este jogo para mim era o jogo chave para alcancarmos os objectivos. Este obstaculo foi brilhantemente ultrapassado e isso permite me pensar que embora com alguns jogos com um grau de dificuldade elevada, daqui para a frente ninguem nos vai alcancar. Temos que continuar a mostrar a mesma qualidade e humildade. Parabens para todos aqueles que directa ou indirectamente teem contribuido para o sucesso do nosso FELGUEIRAS. Passo a passo lá vamos em direccao ao que se pretende, um FELGUEIRAS forte no panorama futebolistico nacional porque os FELGUEIRENSES merecem, mas já agora deixem me dizer os nossos jogadores e o nosso clube tambem merecem muita mais gente a apoia los principalmente fora de casa. Pensem bem se nao terei razao! FORÇA FELGUEIRAS!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo,claro que a equipa merece e nós que vamos a todos os jogos.

      Eliminar
  8. Li comentarios no zerozero de um jogador do felgueiras levou na cara. Algum adepto ou jogador foi agredido ?? que se passou em rio tinto ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se você e os outros que se dizem Felgueirenses acompanhacem a equipa já sabia a vergonha que foi.

      Eliminar
    2. Eu estou sempre presente em todos os jogos em casa e fora naqueles que me surgem oportunidades tb la estou presente porque por vezes quero ir mas nao á meios para poder acompanhar a equipa. É assim apenas li alguns comentarios e fiquei um pouco preocupado com aquilo que vi porque o futebol deve ser uma festa e nao problemas, apenas fiz uma pergunta no qual gostava que alguém pudesse responder. Todos os comentarios quais ?

      Eliminar
  9. Ok,já vi que conheces todos os meus comentarios. Abraço

    ResponderEliminar
  10. http://www.facebook.com/ULTRASRT

    Deviamos actuar judicialmente por roubo contra esses animais

    ResponderEliminar
  11. Nao sei da sua disponibilidade para ver os jogos fora de casa, mas se puder desloque se acompanhando a equipa, assim faz dois em um (apoia a equipa e fica por dentro de tudo). È muito bonito dizer sou FELGUEIRENSE, mas mais bonito é ser de corpo e alma. O verdadeiro FELGUEIRENSE esta sempre presente incondicionalmente, salvo por motivos de força maior e isso pode acontecer sim senhor mas só uma ou outra ocasião. O nosso Clube precisa de todos, marcar presença forte para que não se volte a repetir o que se passou hoje naquela terrinha onde fomos tratados de uma forma a que eu que há muitos anos que ando no futebol nunca tinha assistido.

    ResponderEliminar
  12. Em rio tinto ninguem levou na cara de ninguem.. nem adeptos nem jogadores.
    Os "gringos" de rio tinto são como o primeiro filme porno portugues.."Garganta Funda"

    ResponderEliminar
  13. Melhor ataque: Felgueiras
    Melhor defesa: Felgueiras
    Melhor série de jogos sem perder: Felgueiras( há 21 jogos e ainda não parou)
    Melhor estádio: Felgueiras
    Melhor relvado: Felgueiras

    Meus amigos olhai para cima e só vendes Felgueiras, Felgueiras e outra vez GRANDE FELGUEIRAS o resto com um bocado de nivea para o cotovelo, ou renie e limão para azia pode ser que resulte ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha ninguem anda com azia e eu digo te porque....eu sou do rio tinto e sei admitir k para mim a par com o lixa voces tem o melhor futebol desta divisao sem duvida mas um bocadio de humildade n faz mal a ninguem...porque indiscutivelmente que voces tem jogadores k nem nesta divisao merecem estar porque sao muitos bons e bem mais humildes do que os adeptos

      Eliminar
    2. São jogadores humildes e principalmente jogadores de Felgueiras, assim como 80 e tal% do plantel, constituído por jogadores cá da terra, que jogam com gosto e fazem um excelente conjunto!

      Eliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.