terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Davide Bessa bisa frente ao Candal

João Amaral, do Candal, deixa para trás um opositor
O jornal “Correio da Manhã”, noticiou a vitória do CA Felgueiras diante do CD Candal por duas bolas a zero:
  • Distrital do Porto: Líder Felgueiras sem dificuldades na deslocação a Gaia
  • Dois golos do felgueirense David Bessa, ambos nos finais da primeira e da segunda parte, deram o triunfo incontestável ao líder CA Felgueiras em casa do Candal.
A equipa da casa ainda ofereceu alguma resistência, mas o futebol mais consistente dos visitantes acabou por ditar lei, e até poderia ter tido números mais dilatados, nomeadamente nos últimos minutos de jogo, já com o Candal reduzido a 10 elementos na sequência do duplo cartão amarelo a Russo quando ainda faltavam 20 minutos para o apito final.
Numa partida muito bem disputada e com lances para golo nas imediações das duas balizas, o Felgueiras chegou à vantagem a cinco minutos do intervalo, quando Davide Bessa, a pouca distância da linha fatal, rematou a bola que havia sido devolvida pela defesa incompleta do guarda-redes da equipa da casa ao livre frontal apontado pelo felgueirense Raul.
Pouco depois do intervalo, o Candal poderia ter chegado ao empate, por Gonçalo, mas também os felgueirenses Maicon e Bakero desperdiçaram oportunidades soberanas para os forasteiros.
Mesmo em inferioridade numérica, os visitados não baixavam os braços e, a poucos minutos do apito final, Jony poderia ter empatado, na conversão de um livre indirecto na área adversária. Na resposta, o Felgueiras aumentou a vantagem, com Davide Bessa a concluir de calcanhar uma abertura de Fábio.

Link’s úteis:
 Notícias relacionadas:

6 comentários:

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.