segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Ricardo Soares em declarações à Marcoense FM

Ricardo Soares, técnico do CA Felgueiras, esteve em declarações à Marcoense FM, após a vitória felgueirense diante do SC Rio Tinto por duas bolas a zero:

7 comentários:

  1. Grande Ricardo!
    CARREGA FELGUEIRAS!

    ResponderEliminar
  2. FORÇA FELGUEIRAS!
    NINGUÉM NOS PARA!

    ResponderEliminar
  3. Grandes Jogadores!!! O mais importante em qualquer equipa.!
    Parece que o treinador tem ao seu dispor grandes jogadores com qualidade e merecem toda a confiança desde, independente de jogarem ou não a titulares.. É com um grupo unido(treinadores,jogadores, direcção e adeptos) que o CAF irá subir aos nacionais.
    Força CAF

    ResponderEliminar
  4. Ricardo Soares tem feito um campeonato com muito poucos erros. Monta a equipa sempre de forma acertada e quando tem que mexer no jogo em questoes tácticas ou em substituicoes de jogadores nota se que tem uma leitura de jogo fantástica. É certo que temos um plantel constituido por jogadores bastante valiosos, mas tambem já vi muitas vezes no futebol bons planteis que nao conseguiram sucesso precisamente porque o treinador nao sabia bem o que fazer com cada jogador. Nao é fácil liderar um grupo de vinte e tal elementos cada um com a sua forma de ser. Esta época vi todos os jogos do FELGUEIRAS e dá para perceber que Ricardo Soares sabe bastante de futebol e como a equipa se mostra unida, e acima de tudo com niveis de confianca altos, concluo daí que tem sabido gerir muito bem o grupo. No futebol e como em tudo na vida a vertente mental é importantissima. Por tudo o que referi só me resta aplaudir o trabalho que tem realizado até ao momento, desejar lhe as maiores felicidades e como treinador dizer que acredito irá ter muito sucesso a comecar já com a subida de divisao que cada vez mais se prespectiva. Parabens Ricardo.

    ResponderEliminar
  5. Verdade! Ate porque os que não estão a jogar tanto tem também muitíssima qualidade.. E alguns uma enorme margem de progressão.

    ResponderEliminar
  6. Sim tem muita qualidade! Como é o caso do Jorge o defesa central é um jogador com uma qualidade e garra gigante. Assim como o Bruno que é um miudo que esta a evoluir muito... Acredito que esta equipa chegará aos nacionais.

    ResponderEliminar
  7. FORÇA FELGUEIRAS!!!
    Este clube k não faça como se fez no passado!!! Valorizem o trabalho das pessoas da terra. Uma equipa técnica de muita qualidade. kem vê treinos assim só leva a pensar k estes homens vão longe.

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.