sábado, 28 de julho de 2012

CA Felgueiras derrotado pelo FC Vizela (2-0) em jogo amigável

Foto retirada do site oficial do FC Vizela (http://www.fcvizela.pt/) (clicar na imagem para ampliar)
No seu primeiro teste de pré-temporada, o seu CA Felgueiras visitou o FC Vizela onde foi derrotado por duas bolas a zero.
Numa partida onde foi notável a falta de ritmo felgueirense, visto ser o seu primeiro jogo após apenas uma semana de treinos, o FC Vizela conseguiu ser superior alcançando assim a vitória.
O primeiro golo da partida seria então marcado ao minuto 40, depois de Diogo Oliveira ter cruzado a partir do lado esquerdo do terreno para Ricardo finalizar.
Na segunda parte, apesar de muitas alterações, o FC Vizela continuava a praticar melhor futebol, mas com a equipa felgueirense a conseguir fechar bem todos os espaços.
Ao minuto 75 a equipa vizelense faria assim o segundo golo da partida, desta vez por intermédio de Vieirinha após assistência de João Vilela.
                Apesar da derrota, a equipa orientada por Ricardo Soares deixa boas indicações para a nova época, tendo um plantel mais equilibrado e competitivo em relação à temporada transacta.

Onze inicial do FC Vizela: Tiago Oliveira, Nélson, Diogo Oliveira, Obama, Rocha, Wilson, Tiago Martins, Luís Ferraz, Camará, Ricardo e Miki.

Onze inicial do CA Felgueiras: David, Zamorano, Samuel, João Pedro, Domingos, Raul, Filipe Carvalho, Bakero, Quinzinho, Fábio, Zézé.

Foto retirada do site oficial do FC Vizela (http://www.fcvizela.pt/) (clicar na imagem para ampliar)

Foto retirada do site oficial do FC Vizela (http://www.fcvizela.pt/) (clicar na imagem para ampliar)

Foto retirada do site oficial do FC Vizela (http://www.fcvizela.pt/) (clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)

(clicar na imagem para ampliar)

11 comentários:

  1. os equipamentos este ano do caf são feios minha nossa

    ResponderEliminar
  2. estes nao sao os equipamentos da epoca 2012/2013

    ResponderEliminar
  3. Podiam por aqui uma foto dos equipamentos

    ResponderEliminar
  4. começamos muito bem lool
    FORÇA FELGUEIRAS!

    ResponderEliminar
  5. eu vi 3 golos na baliza do caf ..

    ResponderEliminar
  6. i ainda nao começou o campeonato...sou adepto do caf...i a subida a 3 este ano foi muito mal aposte...porque a 3 vai acabar i vamos para o ano novamente as destritais.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi só o primeiro jogo de preparação, e logo contra uma equipa que vai jogar num escalão superior.
      Na ultima época, na primeira jornada perdeu contra o Salgueiros, e no final da época CAF foi campeão. E para os adeptos, treinadores e jogadores adversários, foi considerada a melhor equipa e a que praticou o melhor futebol,(só foi lamentável que ninguém ligado ao Lixa reconhecesse o mérito do CAF mas compreendesse a azia que isso provocou para aqueles lados) Força C A Felgueiras

      Eliminar
  7. Alguém podia pôr aqui a ficha do jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,
      Em breve será colocada, pedimos desculpa pelo atraso.

      Eliminar
  8. Nem era para escrever nada sobre o primeiro jogo-treino, mas resolvi fazê-lo porque li estes comentarios que não passam de uma catrefada de asneiras. Vi o jogo e a minha opinião é totalmente inversa a tudo o que já li. Pensem! Uma semana de treinos! O que é que pretendiam ver? Um futebol espetacular? Meu Deus que mentes! O que eu vi foi um FELGUEIRAS que me parece ter um bom plantel, equilibrado, deu para ver que alguns reforços tem muita qualidade, logo vai gerar mais competição dentro do grupo por um lugar, o que é excelente para que cada jogador em todos os momemntos do jogo dê o seu máximo e logo por aí a equipa com toda a certeza fica muito mais forte. Se calhar não reparam que nem todos os jogadores estão disponiveis ao ponto de o treinador poder nesta fase pôr todas as suas ideias no terreno. O resultado nesta fase não interessa embora seja mais agradavel ganhar. Claro que foi notório que o vizela apresentou indices fisicos mais elevados e para mim a unica diferença entre as eqipas ficou-se por ai. Deu-me toda a sensação que estão numa fase de preparaçaão bastante mais avançada, mas tambem fiquei com a ideia que com os jogadores que temos e numa fase de preparação identica o vizela não é melhor equipa que nós. Pelas conclusões que tirei fiquei com a firme convicção que vamos ter outra época cheia de glória.E já agora queria pedir ao nosso treinador que tivesse paciência, o que não é nada fácil, porque estar a treinar a equipa da terra dos profetas da desgraça e que no final da época passada nos dias importantes, dias de grandes conquistas lá estavam todos e quem os visse com atenção até parecia que tinham sido esses mesmos responsaveis pelos exitos alcançados. Ricardo, vou fazer votos para que no final desta época esses mesmos lá se encontrem. Mais, eu tenho a certeza que sim porque todos vocês que fazem parte do grupo de trabalho vão conseguir mais um grande feito, mais uma grande alegria para os VERDADEIROS FELGUEIRENSES, 2ª Nacional. Eu estarei sempre presente em todo o lado com todo o apoio que vos posso ajudar a levar mais uma vez a serem felizes e assim tambem eu vou vibrar com mais uma subiba. Mais uma vez peço ao nosso lider PACIÊNCIA, saberá muito bem o que quero dizer porque tal como eu conhece bem FELGUEIRAS. FORÇA RAPAZES,VOCÊS SÃO FORTES.

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.