sexta-feira, 10 de agosto de 2012

FC Felgueiras avança para a final após vencer Amarante FC nas grandes penalidades 1-1 (2-0) g.p.

Onzes iniciais e equipa de arbitragem (clicar na imagem para ampliar)
Naquele que foi o jogo inaugural da I Vinho Verde Cup, o FC Felgueiras venceu o Amarante FC nas grandes penalidades por duas bolas a zero, depois da partida ter chegado ao fim dos 80 minutos empatada a uma bola.
Depois da derrota frente ao FC Vizela por duas bolas a zero, da vitória diante do Taipas por uma bola a zero e do empate a uma bola diante do Boavista FC, a equipa felgueirense garantiu a passagem à final da I Vinho Verde Cup, naquele que foi o seu quarto teste de pré-temporada.
Numa primeira parte onde a equipa orientada por Ricardo Soares foi superior, o Amarante FC conseguiu inaugurar o marcador com alguma sorte, por intermédio do seu camisola número 9, num belo remate de fora de área à passagem da meia hora de jogo.
A equipa felgueirense vendo-se em desvantagem teve de correr para chegar ao empate, alcançando-o já perto do final da partida, por intermédio de Davide. Depois de um livre cobrado perto do meio campo por intermédio de Bakero, Davide, aparecendo na pequena área, desvia a bola para o fundo das redes defendidas por Celso.
Terminados os 80 minutos de jogo com um empate a uma bola, a equipa de Felgueiras conseguiu vencer a equipa orientada por Adalberto por duas bolas a zero nas grandes penalidades (ver vídeo abaixo).
Mais uma vez, os campeões da Divisão de Honra da AF Porto mostram ter um plantel mais equilibrado e superior em relação à época transacta, tendo podido alcançar hoje uma vitória, não fosse a falta de acerto na hora da finalização.

Onze inicial do CA Felgueiras: Cajó, Zamorano, Maicon (substituído por Hélder Sousa), João Pedro, Domingos, Quinzinho (substituído por Mica), Raul, Filipe Carvalho (substituído por Rúben), Bakero, Fábio (substituído por Zézé) e Davide.

Foto tirada no decorrer da primeira parte da partida (clicar na imagem para ampliar)

2 comentários:

  1. O Celso (guarda-redes do Amarante) fez uma óptima exibição na segunda parte!!

    ResponderEliminar
  2. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=407032009354693&set=a.407031522688075.90612.100001436922593&type=1&theater

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.