terça-feira, 28 de agosto de 2012

FC Felgueiras vence (1-0) e elimina Vianense na 1ª eliminatória da Taça de Portugal

Foto retirada do Site Oficial do Vianense (www.vianense.pt) (clicar na imagem para ampliar)

O FC Felgueiras venceu o Vianense por uma bola a zero, numa partida disputada no Estádio Dr. José de Matos a contar para a primeira eliminatória da Taça de Portugal.
Numa primeira parte de domínio de domínio felgueirense, esta acabaria por chegar à vantagem no marcador à passagem do minuto 15, após autogolo de Ricardinho.
A equipa visitante chegaria assim ao intervalo a vencer a equipa da casa por uma bola a zero, vantagem que podia ter sido mais dilatada, não fosse a falta de sorte na hora de finalizar.
Na segunda parte, apesar da equipa orientada por Ricardo Soares ter jogado em desvantagem numérica (Zamorano foi expulso por duplo amarelo [minuto 72 e 74]), esta acabaria por conseguir manter a vantagem no marcador até ao apito final do árbitro, destancando-se a atitude guerreira demonstrada pelos jogadores da equipa de Felgueiras.
Com esta vitória, o FC Felgueiras carimbou a tão desejada passada à segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Onze inicial do Vianense: Paulo Costa, Ricardinho, Pedro Branco, Braíma, Rúben (substituído por João Paulo ao minuto 57), Branco, Tiago Magalhães, Israel, Diop (substituído por Miguel Correia ao minuto 72), Ruizinho e Óscar.

Onze inicial do FC Felgueiras: Cajó, Hélder Sousa, Zamorano, Samuel, Domingos, Bakero, Filipe Carvalho, Raúl Faria (substituído por Rúben ao minuto 90+5), Quinzinho (substituído por João Pedro ao minuto 76), Fábio Freitas (substituído por Mica ao minuto 90+3) e Davide Bessa.

(clicar na imagem para ampliar)
Ficha de Jogo (clicar na imagem para ampliar)

17 comentários:

  1. Quando é o sorteio da 2ª eliminatória? Depois se arranjarem onde ver o sorteio em direto coloquem o link pf :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,
      Ainda não temos informações sobre isso. Assim que as tivermos colocaremos.

      Eliminar
    2. Boa noite.
      O sorteio da 2ª eliminatória será na próxima sexta-feira. Quando houver novidades sobre o sorteio em direto, colocaremos aqui.

      Eliminar
  2. Porque razão a nossa equipa só tinha 5 suplentes neste jogo? E sabem dizer porque é que o David ficou no banco? Lesão ou opção? Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia,
      Provavelmente a ficha do jogo retirado do site zerozero.pt não está totalmente completa.
      Penso que opção.

      Eliminar
  3. Só não percebo a teima em por o Samuel no lugar do Maicon que da muito mais segurança a defesa mas pronto opinioes ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      O Maicon ficou de fora da convocatória deste jogo por lesão.

      Eliminar
    2. O treinador já mostrou que sabe o que faz. O Samuel é um grande capitão, grande jogador. Comparar Maicon com Samuel é pra rir, não?!

      Eliminar
  4. O Maicon que??? LOOOLLLLL
    O Samuel é o nosso melhor defesa, mas de longe, nem me venham dizer que o Helder é melhor que ele, não sei que jogos estás a ver, mas nao deve ser do Felgueiras.

    ResponderEliminar
  5. foi po isso que o homem da radio disse que o helder foi o melhor do jogo da taça

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal não vês os jogos do Felgueiras, por isso estás desculpado. adepto do Felgueiras tambem não és, pelo menos para mim. Só considero Felgueirenses aqueles que acompanham a equipa não aqueles que não fazem o minimo de esfprço para apoiar e ficam satisfeitos a ouvir na rádio. Já agora que idade é que tem? Deve ser novinho! Acredita em tudo o que lhe dizem? Eu acredito mais no que vejo. Tal como o homem da rádio vi o jogo e não achei nada disso. São opiniões! A opinião do homem da rádio è tão credivel como outra qualquer, não mais. Sei lá quem é o senhor e se percebe alguma coisa de futebol!Gostei muito da vitória da minha equipa, agora quem foi o melhor jogador é pouco importante. Vá ver os jogos e depois fale, não fale com a boca dos outros...

      Eliminar
  6. Boa Vitoria ! AHHH Dinheirinho ! :D

    ResponderEliminar
  7. foi uma grande vitória com mts felgueirenses presentes incluindo eu claro, para mim o pior da equipa foi o fábio, nós temos uma grande equipa só precisavamos de um ponta de lança matador, quanto há defesa esta para mim é a melhor dupla de centrais, samuel e helder, e quanto ao guarda redes o cajó esteve muito bem e acho que havia de continuar a jogar a titular...
    FORÇA FELGUEIRAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. matador? estás esquecido do davide bessa? enfim.

      Eliminar
  8. Matador temos o Bessa, mas é verdade que nao temos um 2° avançados que o possa ajudar la frente

    ResponderEliminar
  9. que jogador do felgueiras teve um acidente ??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      O Jaime. (http://noticiasfcfelgueiras.blogspot.pt/2012/08/jaime-e-pintassilgo-sofreram-acidente.html)

      Eliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.