sexta-feira, 26 de outubro de 2012

FC Felgueiras recebe Paredes


(clicar na imagem para ampliar)

O FC Felgueiras, líder da tabela classificativa com 12 pontos, irá receber no próximo dia 28 de Outubro (Domingo) o Paredes, numa partida a contar para a 6ª jornada da Série B da III Divisão Nacional.
Depois de na última jornada a equipa orientada por Ricardo Soares ter sido derrotada pelo AD Oliveirense por duas bolas a uma, irá receber o actual 5º classificado, numa partida que será disputada pelas 15 horas no Estádio Dr. Machado de Matos.

Jogos da 6ª jornada:
Serzedelo vs Leça
Vila Meã vs Rebordosa
FC Pedras Rubras vs Lousada
Vila Real vs Aliados de Lordelo
FC Felgueiras vs Paredes
Santa Eulália vs AD Oliveirense
A partida será disputada no Estádio Dr. Machado de Matos (clicar na imagem para ampliar)

5 comentários:

  1. Acredito que o ultimo jogo foi só um dia menos feliz. Com o paredes vamos mostrar isso mesmo e voltar á normalidades, VENCER! Neste momento somos primeiros e jogamos em casa. Temos que mostrar a todos os adversários que em casa mandamos nós. Esta vitória é muito importante porque os nossos perseguidores vão ter jogos dificeis e provavelmente irão perder pontos. Assim aumentariamos a distancia pontual sobre eles. FORÇA FELGUEIRAS!!! Vamos todos apoiar o nosso clube...

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,

    No zerozero o Vieirinha foi transferido para o Vizela e tem uma foto ja com o equipamento do Vizela, como é k pode ser verdade??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Está errado, o historial do Vieirinha está ao contrário. Antes de se transferir para o FC Felgueiras, o jogador em questão fez a pré-época no Vizela.

      Eliminar
  3. o jogo vai ser relato por alguma estaçao de radio ??

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.