sábado, 20 de outubro de 2012

Juniores: Desportivo das Aves derrota FC Felgueiras (2-0)

A partida foi disputada no Campo de Futebol de Monte Córdova (clicar na imagem para ampliar)


Em jogo de juniores, o FC Felgueiras visitou durante a tarde de hoje o Desportivo das Aves, onde foi derrotado por duas bolas a zero.
Numa partida disputada no Campo de Futebol de Monte Córdova a contar para a 6ª jornada da 1º Divisão, Série 2 da Associação de Futebol do Porto, os golos da equipa da casa viriam a ser marcados por André e Rafael Marques (grande-penalidade).
Registo ainda para a expulsão de José Paulo, capitão felgueirense, após ter contestado a grande penalidade que viria a dar o segundo golo à equipa de Vila das Aves.

Onze inicial do FC Felgueiras: Artur, Ferros, Rui Sampaio, Camilo, João Rafael, Nuno Ribeiro, José Paulo (Capitão), Joneca (substituído por Hélder Lopes), Diogo Monteiro [Penacova] (substituído por Bruno Marinho), José Pinto e Rolando.

Resultados da 6ª jornada (clicar na imagem para ampliar) - Fonte: www.zerozero.pt
Classificação (clicar na imagem para ampliar) - Fonte: www.zerozero.pt

2 comentários:

  1. Resultado injusto na partida .. o mais justo seria um empate .. O aves com grande equipa dominou completamente a primeira parte criando várias situações de golo e feito mesmo golo por intermedio de andré o Felgueiras no último lance da primeira parte podia ter chegado ao empate em que Penacova em frente ao guarda-redes permitiu a defesa deste num lance que era só encostar .. na segunda parte dominio total da equipa Felgueirense criando situações de golo mas sem conseguir chegar a este mesmo. A 3 minutos do fim da partida o arbitro com uma exibiçao pouco conseguida durante a partida com uma dualidade de critérios impressionante a favor do Aves (sem querer tirar o mérito á equipa do Aves) marcou penaltie em que o jogador do Aves caiu com o "vento" e expulsa nesse lance o Zé Paulo que na minha opinião ao par do Rolando foram os melhores jogadores em campo por parte da equipa felgueirense.
    Saudações Desportivas

    ResponderEliminar
  2. muito sinceramente é uma enorme pena ver uma pessoa desperdiçar tanto talento, com uma equipa muito boa esta a fazer com que pareça mediocre. mas o que é isto????? a direçao nao tem medidas a tomar?? e que tal apertar com o treinador e com os jogadores?! se bem ke os jogadores nao sei porquê parecem desanimados. Vamos la dar o GRITO DA REVOLTA FELGUEIRAS. Sr. treinador tem que se mudar o que está mal. saudaçoes

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.