sábado, 6 de outubro de 2012

Juniores: FC Felgueiras empata diante do UD Valonguense (1-1)

O golo felgueirense foi apontado por José Paulo, na conversão de uma grande penalidade (clicar na imagem para ampliar)

Em partida de juniores, o FC Felgueiras visitou durante a tarde de hoje o UD Valonguense, onde não foi além de um empate a uma bola
Numa partida disputada no Complexo Desportivo da Outrela, o tento felgueirense foi apontado por José Paulo na conversão de uma grande penalidade, vantagem que viria a ser anulada pelo UD Valonguense, por intermédio de João Monteiro. O FC Felgueiras ainda podia ter chegado à vantagem no marcador ao minuto 83, com Tiago André a desperdiçar uma grande penalidade. A partida chegaria assim ao apito final do árbitro com um empate a uma bola.

Onze inicial do FC Felgueiras: Artur, Ferros, Rui Sampaio, Camilo, João Rafael, Nuno Ribeiro, Joneca (substituído por Tiago André), José Paulo (Capitão), José Pinto, Rolando e Diogo (substituído por Joel Marinho).


Resultados da 4ª jornada:
SC Rio Tinto 3-0 Lousada
Paredes 2-1 SC Nun’Alvares
UD Valonguense 1-1 FC Felgueiras
FC Lixa 1-1 Estrelas de Fânzeres
Desportivo das Aves 0-0 Sousense
Amarante 2-1 Folgosa da Maia
AD Marco 09 0-1 Penafiel (B)
Aliados de Lordelo 5-1 CCD Sobrosa

Classificação:
1º. Desportivo das Aves, 10 pontos
2º. Aliados de Lordelo, 9 pontos
3º. UD Valonguense, 8 pontos
4º. FC Lixa, 8 pontos
5º. Paredes, 7 pontos
6º. Penafiel (B), 7 pontos
7º. SC Nun’Alvares, 6 pontos
8º. SC Rio Tinto, 6 pontos
9º. Sousense, 5 pontos
10º. Estrelas de Fânzeres, 5 pontos
11º. AD Marco 09, 4 pontos
12º. FC Felgueiras, 4 pontos
13º. Amarante, 4 pontos
14º. Lousada, 3 pontos
15º. CCD Sobrosa, 2 pontos
16º. Folgosa da Maia, 0 pontos

14 comentários:

  1. Bom jogo de futebol em que s grandes figuras foram os dois guarda redes que não deixaram a bola entrar mais que uma vez. golo do felgueiras de penaltivindo a falhar outro ja no fim da partida, golo do valonguense nasce de um momento de muita pouca concentração do jogador que tinha na camisola Penacova que nao fez o que o seu guarda redes mandou apanhando depois a equipa toda em contrapé. Bom espetaculo !!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns. Assim sim! Jogaram como equipa, muito bem! Pena o penálti falhado pelo Tiago André que possivelmente daria a vitória. Muito contestado o Mister por não deixar o Zé Paulo bater esse mesmo penálti. Má opção na minha opinião!

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. O Zé Paulo é que deveria ter marcado o penálti, como o fez na 1ª vez. Não deveremos fazer experiências nestas ocasiões nos jogos. Não estou a criticar pelo Tiago ter falhado o penálti, acontece a qualquer jogador, quero é salientar que deve ser sempre o mesmo jogador..

    ResponderEliminar
  4. Foi um bom jogo sim algumas e boas oportunidades para fazer mais golos mas apesar de alguns atletas jogarem em equipa na minha opinião o treinador não o faz, com a possibilidade de fazer 5 alterações na equipa apenas faz duas e vendo o rendimento de alguns jogadores a cair a cada minuto que passa, tendo o avançado no banco joga com o extremo a ponta e deslocando um defesa a extremo, o médio Hélder Lopes que tem qualidades acima da média ficando de fora todo o jogo Fábio Pacheco avançado de raiz ficando no banco sem jogar, o Tiago André apesar de falhar o penalti como acontece até as grandes estrelas sem duvida que tem mais e melhores qualidades que o Joneca e apenas joga alguns minutos, não se entende estas escolhas do novo treinador, como é possível um colectivo que já se conhecia do ano anterior que nos habituou aos triunfos e a dar nos alegrias ser dividido e os jogadores que que nos davam as esperanças de este ano subir e estar em primeiro serem postos de lado? alguém é capas de aqui postar uma resposta credível para isto que está a acontecer? já agora só mais uma pergunta que gostava de ver esclarecida muito em breve este treinador ainda vai representar o FELGUEIRAS muito tempo???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao entendo o facto de o Helder Lopes nao ter mais minutos de jogo mas entendo o caso do Fabio Pacheco pois é muito inferior ao Rolando e até ao próprio Marinho ja o Tiago André é um optimo jogador que concordo como aqui disseram nao ser o que mais da nas vistas mas é importante e mereçe mais oportunidades.

      Eliminar
  5. Foi pena sem duvida alguma nao conseguirem a vitória, quanto ás criticas ao Tiago é normal, para mim tem lugar de caras na equipa é um jogador que dá sempre tudo pela equipa, é muito solidario e comunica muito dentro de campo sempre a dar força aos colegas, não dá nas vistas mas para mim é fundamental no meio campo.... Quanto ao ele falhar o penalty, até o maradona falhou, calhou a todos. felicidades e cabeça levanta Tiago!

    ResponderEliminar
  6. Em vez de criticarem deveriam-se oferecer para treinarem a equipa!!!!!
    Já agora porque não darem a cara em vez de se esconderem?
    Deveriam ter vergonha e e em vez de criticarem porque não incentivar todos os jogadores e coletividade?
    Carrega Felgueiras..força júniores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que li aqui ninguem ofendeu nem deitou nenhum jogador abaixo, apenas criticaram de forma construtiva como é perfeitamente normal a opção que eu também achei errada por parte do treinador visto que o proprio Zé paulo que converteu a 1º grande penalidade queria marcar a 2º. Nessa situação só ele deveria bater visto ter a confiança dele elevada de resto penso que falaram de forma correcta e nesta fase nao vao dizer que está tudo bem e dizer continuem assim se nao é isso que se vê. Força Juniores e demonstrem dentro de campo o vosso valor e utilizem as criticas para melhorar.

      Eliminar
    2. e é preciso se oferecer para treinar para ver o que está mal? se fosse apenas um jogo que corresse mal pelas escolhas entendia se foi um erro vamos melhorar e mudar mas não em todos os jogos que já foram realizados e a perder tantos pontos mas nada muda continuam a entrar os mesmo jogadores com os mesmos modos de jogo não pode ser se algo está mal tem que se mudar e não continuar na mesma como se tem visto todos se têm de juntar e verem o que está certo e errado e mudar... pois o que disse aqui tem se dito nos jogos toda a equipa tecnica sabe mas nada mudam é isso que nao entendo, pois chegaram jogadores novos na equipa que nao jogam na equipa que estavam chegam a felgueiras e sao titulares? felgueiras afinal é um colectivo para vencer ou aproveitar sobras dos outros clubes? vamos mas é jogar com os nossos dar oportunidades sim a outros de integrar o nosso plantel mas que se trabalhem duro para merecer o lugar no colectivo e nao chegar e serem logo os maiores e depois nos jogos nao se vê passes recepções jogadas nao vejo nada disso apenas jogadores a pegarem na bola correrem e ficarem sem ela sem repreensões e a fazerem isso repetidamente e são os meninos bonitos da equipa

      Eliminar
  7. Tenho que concordar com as criticas pois com uma equipa tao forte o treinador nao sabe tirar partido dela, como ja em cima é referido jogadores como o Helder Lopes o Tiago Andre e o Fabio Pacheco têm que jogar nesta equipa pois ela melhora e muito. Helder Lopes grande qualidade tecnica visao de jogo passa muito bem tem tudo, Tiago Andre um jogador que nao da muito nas vistas que nao joga muito bonito mas muito objectivo e importante na equipa e o Fabio Pacheco é um finalizador nato, nao vamos pedir que ele finte 1 2 3 4 adversarios que nao finta mas se as bolas aparecer na area ele marca.
    Força Felgueiras ainda ha 26 jornadas e com a melhor equipa a jogar ainda podemos alcançar os 5 primeiros classificados.
    Paulo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo, estes jogadores á qualidade que tem têm que jogar eles sem duvidas que podem fazer a diferença na equipa a qualquer momento do jogo e ainda por cima sao jogadores da casa que dao tudo pelo clube e nao como os outros que nao sentem nada pelo o clube que so lhe interessa jogar mas nao interessa se ganha ou perde nao tem aquele orgulho Felgueirense que os jogadores têm sao estas as nossas promessas, as promessas do concelho que podem vir a subir á equipa senior.
      Equipa ideal :Artur,Ferros,Ze Paulo,Camilo,Rui Sampaio,Nuno,Tiago Andre,Helder Lopes,Ze pinto,Rolando e Fabio,
      Força Felgueiras

      Eliminar
  8. realmente o treinador está a tomar algumas opçoes que para já nao dao as melhores garantias, ferros devia ser central, ze paulo defesa esquerdo... depois helder é jogador para jogar de inicio a qualquer momento faz uma grande jogada assim como o tiago andré que tem muita tranquilidade e sai sempre a jogar facil sendo muito util e objetivo, fabio tambem ja merecia mais minutos pois é sempre um jogador que faz mais de 10 golos por epoca!
    na minha opiniao o onze era fácil : artur, rafael, ferros, camilo, ze paulo, tiago, nuno, helder, rolando, ze pinto e fabio! ninguem vencia á nossa equipa de juniores, tenho visto os jogos, nao tenho gostado muito, nao se repete nunca um onze, este é sem duvida o melhor na minha opiniao, e claro está estes jogadores sao quase todos da casa, á muito que se conhecem e sabem lidar nas situaçoes mais dificeis!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com este 11 este onze é muito forte, a defesa é quase inpenetravel, o meio campo torna-se muito forte e podia-se reforçar com dois trincos, o tiago e o nuno e dar mais liberdade ao helder jogando a 10 para organizar o jogo ofensivo da equipa como ninguem o faz pode fazer a diferença, o tiago andre e o nuno muito fortes juntos recuperando bem e jogando com simplicidade que é um dos pontos fortes dele, aqui o ze paulo ia para defesa esquerdo que é a sua posiçao de origem pois ele a meio campo perde-se um bocado, nao esta muito rotinado, o rolando a extremo esquerdo para vir para o meio e rematar á baliza com o fabio na frente para finalizar ele que finaliza muito bem... equipa temos é preciso ser bem gerida
      força Felgueiras

      Eliminar
    2. sem duvida que este seria o nosso 11, por algumas respostas aqui neste blog parece me que ate mesmo o treinador ou alguém da equipa técnica está a ver estes postes das opiniões dos Felgueirenses e apesar de tudo, eu apenas critico o treinador por ele não ter mão na equipa pois na minha opinião e na opinião de muitos como é lógico falamos entre nós, de que o que está a acontecer nesta equipa tem mão dos directores e não só, mas o treinador deveria ter mão e impor-se perante a sua equipa

      Eliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.