quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Em jogo treino, FC Felgueiras recebe FC Famalicão

A partida será disputada no Estádio Dr. Machado de Matos (clicar na imagem para ampliar)

Em jogo treino, o FC Felgueiras irá receber o FC Famalicão, numa partida que será disputada no próximo dia 1 de Dezembro (Sábado).
Em fim-de-semana de Taça de Portugal, competição onde ambas as equipas já foram eliminadas, estas irão defrontar-se no Estádio Dr. Machado de Matos, com apito inicial marcado para as 10 horas de Sábado.

domingo, 25 de novembro de 2012

FC Felgueiras vence Rebordosa (2-0) e continua líder


(clicar na imagem para ampliar)
Resultados e classificação (clicar na imagem para ampliar)

O FC Felgueiras visitou e venceu o Rebordosa por duas bolas a zero, numa partida disputada no Estádio Monte de Azevido a contar para a 9ª jornada da Série B da III Divisão Nacional.
Numa primeira parte bem disputada, esta acabaria por terminar com um empate a zero entre as duas equipas.
Na segunda parte com um ascendente da equipa visitante, esta acabaria por inaugurar o marcador à passagem do minuto 71 por intermédio de Bruno Pereira. Assim, o jovem extremo de apenas 21 anos formado nas escolas do Paços de Ferreira, estreava-se esta época a marcar pela camisola felgueirense.
A equipa orientada por Ricardo Soares continuava a procurar marcar, tendo-o conseguindo fazer ao minuto 80 por intermédio de Rúben. Tal como Bruno Pereira, Rúben, médio de 24 anos, estreava-se também a marcar pela equipa de Felgueiras.
Com nova vitória, a equipa do FC Felgueiras garante mais 3 pontos que a continuam a manter na liderança da tabela classificativa da Série B da III Divisão, a par da AD Oliveirense, ambos com 19 pontos.

Onze inicial do FC Felgueiras: Cajó, Zamorano, João Pedro, Samuel (Capitão), Domingos, Bakero (substituído por Rafa ao minuto 76), Filipe Carvalho, Raúl (substituído por Bruno Pereira ao minuto 70), Quinzinho, Rúben e Davide Bessa.

Onze inicial do Rebordosa: Claúdio, Jorginho, Barros, Bruno Santos, Bruninho, Marcos, Pinto (substituído por Zé Manuel ao minuto 58), Alex (substituído por Jhonny ao minuto 88), Carlão, Ismael (substituído por Stevens ao minuto 78) e Humberto Bessa.

Disciplina: Rúben (FC Felgueiras [minuto 20]), Pinto (Rebordosa [minuto 22]), Jorginho (Rebordosa [minuto 31]), Domingos (FC Felgueiras [minuto 75]), Humberto Bessa (Rebordosa [minuto 88]) e Carlão (Rebordosa [minuto 90]).

Iniciados: Em dérbi regional, Lousada (B) derrota FC Felgueiras (1-0)


Em dérbi regional de iniciados a contar para a 7ª jornada da 2ª Divisão, Série 11 da Associação de Futebol do Porto, o FC Felgueiras visitou o Lousada (B), onde foi derrotado por uma bola a zero.

Onze inicial do FC Felgueiras: Carlos, Nuno, Pedro Miguel, Francisco, Vilas, Bruno, Lira, Cláudio, Tiago, Diogo Ricardo e Carlos.

Juvenis: FC Felgueiras goleia S. Martinho (4-0) e está a um ponto da liderança

(clicar na imagem para ampliar)

Em jogo de juvenis, o FC Felgueiras visitou o S. Martinho, onde venceu por uns vistosos quatro a zero.
Numa partida disputada no Campo de Jogos Comendador Abílio Ferreira de Oliveira a contar para a 8ª jornada da 2ª Divisão, Série 8 da Associação de Futebol do Porto, os golos da equipa felgueirense foram apontados por intermédio de André (Bis) e Hugo (Bis).

Onze inicial do FC Felgueiras: Jorge, Carlos, Paulo Sousa, Pedro, Pedro Cunha, Fábio Rebelo, Agostinho, Paulo Leite, André, Hugo e Bakero.

Resultados da 8ª jornada (clicar na imagem para ampliar) - Fonte: www.zerozero.pt

Classificação (clicar na imagem para ampliar) - Fonte: www.zerozero.pt

Juniores: FC Felgueiras vence Estrelas de Fânzeres (2-1)


Em jogo de juniores, o FC Felgueiras visitou o Estrelas de Fânzeres, onde venceu por duas bolas a uma.
Numa partida disputada no Campo dos Estrelas a contar para a 12ª jornada da 1ª Divisão, Série 2 da Associação de Futebol do Porto, os golos da equipa felgueirense foram apontados por intermédio de Rolando e Hélder Lopes.

Onze inicial do FC Felgueiras: Artur, Ferros, Rui Sampaio, João Rafael, Nuno Ribeiro, Zé Paulo (Capitão), Hélder Lopes, Zé Pinto, Rolando e Bruno Marinho.

Resultados da 12ª jornada (clicar na imagem para ampliar) - Fonte: www.zerozero.pt

Classificação (clicar na imagem para ampliar) - Fonte: www.zerozero.pt

sábado, 24 de novembro de 2012

Zézé e Vítor Pinto dispensados

Zézé (à esquerda) e Vítor Pinto (à direita) foram dispensados do FC Felgueiras (clicar na imagem para ampliar)

Zézé e Vítor Pinto foram dispensados do plantel do Futebol Club de Felgueiras 1932. O avançado e o defesa esquerdo, respectivamente, deixam assim a formação felgueirense, depois de não se conseguirem afirmar na equipa orientada por Ricardo Soares. O avançado de 27 anos e o defesa de 26 anos, estão assim disponíveis para ouvirem propostas de outros clubes para prosseguirem a sua carreira futebolística.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

FC Felgueiras visita Rebordosa

A partida será disputada no Estádio Monte de Azevido (clicar na imagem para ampliar)

O FC Felgueiras, líder da tabela classificativa a par da AD Oliveirense, ambos com 16 pontos, irá visitar no próximo dia 25 de Novembro (Domingo), o Rebordosa, numa partida a contar para a 9ª jornada da Série B da III Divisão Nacional.
Depois de na última jornada a equipa orientada por Ricardo Soares ter empatado a quatros bolas diante do Lousada, irá visitar o actual 11º e penúltimo classificado, numa partida que será disputada pelas 15 horas no Estádio Monte de Azevido.

Partidas da 9ª jornada (clicar na imagem para ampliar) - Fonte: www.zerozero.pt

Classificação à 9ª jornada (clicar na imagem para ampliar) - Fonte: www.zerozero.pt

Mica regressa ao Vila Meã

Mica (FC Felgueiras) em acção diante do FC Vizela (Amigável de pré-época) [clicar na imagem para ampliar]

              Foi curta a passagem de Mica pelo Futebol Club de Felgueiras 1932. O jovem extremo de apenas 21 anos, que no início da época ingressou na equipa felgueirense, deixando então o Vila Meã, regressa ao clube onde realizou as suas duas últimas temporadas. O jogador que conta com passagens pelo Paredes (camadas jovens), FC Porto (camadas jovens), Leixões (camadas jovens), Vila Meã e por fim, FC Felgueiras, volta a ingressar no clube de Amarante, depois de o seu pedido para sair ter sido aceite pela direcção do clube que milita no Estádio Dr. Machado de Matos.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Iniciados: Em dérbi regional, Amarante derrota FC Felgueiras (2-0)

A partida foi disputada na Zona Desportiva de Felgueiras (clicar na imagem para ampliar)


Em dérbi regional de iniciados, o FC Felgueiras recebeu o Amarante, onde foi derrotado por duas bolas a zero.
Numa partida disputada na Zona Desportiva de Felgueiras a contar para a 6ª jornada da 2ª Divisão, Série 11 da Associação de Futebol do Porto, os golos da equipa visitante foram apontados por intermédio de Ricardo e de Pedro.

Onze inicial do FC Felgueiras: Miguel, João Pedro, Pedro Miguel, Francisco, Vilas, Tomás, Bruno, Lira, Cláudio, Diogo Ricardo e Cláudio.