domingo, 27 de janeiro de 2013

FC Felgueiras empata diante da AD Oliveirense (2-2)

(clicar na imagem para ampliar)
Numa partida disputada no Estádio Dr. Machado de Matos a contar para a 16ª jornada da Série B da III Divisão Nacional, o FC Felgueiras recebeu a AD Oliveirense, com um resultado final de dois a dois.
Numa primeira parte onde a equipa felgueirense foi mais forte e obteve as melhores oportunidades para golo, Zamorano, ao minuto 38 faz o primeiro golo, com o lance a ser anulado pelo auxiliar do árbitro Bruno Nunes da Associação de Futebol de Viana do Castelo, por alegado fora de jogo.
A partida chegaria assim ao intervalo com o FC Felgueiras e a AD Oliveirense empatados a zero.
Logo no início da segunda parte (minuto 50), Bakero, de grande penalidade, faz o um a zero para a equipa da casa.
Nas bancadas felgueirenses ainda se festejava o primeiro golo da partida, quando a AD Oliveirense faz o empate a uma bola (minuto 53). Estava assim reposta a igualdade no marcador.
A equipa de Santa Maria de Oliveira parecia aproveitar todas as oportunidades para golo que criava, tendo conseguido dar a volta ao marcador à passagem do minuto 62.
Minutos depois, o médio Rui Gonçalves, camisola número 8, viria a ser expulso, reduzindo assim a AD Oliveirense a dez unidades.
A equipa orientada por Ricardo Soares vendo-se em desvantagem no marcador nunca desistiu de procurar o empate, tendo-o conseguido à passagem do minuto 90+3 por intermédio de Davide Bessa. Estava assim novamente reposta a igualdade no marcador.
No minuto anterior ao tento que daria o empate ao FC Felgueiras, Bakero, cai dentro da área adversária, com o árbitro a nada assinalar. Animavam-se assim novamente os ânimos nas bancadas felgueirenses.
A partida viria então a chegar ao apito final do árbitro com o FC Felgueiras e a AD Oliveirense empatados a duas bolas.
Com o empate a duas bolas entre os dois primeiros classificados da tabela classificativa da Série B da III Divisão Nacional, a equipa da AD Oliveirense continua com um ponto de vantagem sobre o FC Felgueiras.

Onze inicial do FC Felgueiras: Cajó, Zamorano, Samuel (Capitão), Maicon, Domingos, Quinzinho, Rúben, Filipe Carvalho, Bakero, Fábio e Davide Bessa.

Substituições do FC Felgueiras: saiu Fábio, entrou Vieirinha (minuto 66); saiu Rúben, entrou Alexandre Porto (minuto 66); saiu Maicon, entrou Raúl (minuto 82)

Marcadores (FC Felgueiras): Bakero [g.p.] (minuto 50) e Davide Bessa (minuto 90+3)

Árbitro: Bruno Nunes (AF Viana do Castelo).
Resultados e classificação - 16ª jornada
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)
Coreografia da Brigada Bicolor (claque de apoio ao FC Felgueiras)
(clicar na imagem para ampliar)

6 comentários:

  1. Melhor jogo que eu vi do felgueiras mereciamos a vitoria! Forca felgueiras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo consigo, o adversário era matreiro e jogava nos nossos erros, um arbitragem influente no resultado uma vez que houve alguns jogadores do Oliveirense que deviam ter sido expulsos e não o foram, ainda assim fomos superiores e podíamos ter saído com os 3 pontos.

      FORÇA FELGUEIRAS, VAMOS LUTAR ATÉ AO FIM!

      Eliminar
  2. A equipa da oliveirense não foi digna de pisar o relvado do Machado de Matos.Uma vergonha! Principalmente aquele poste de electricidade, aquele grande, como se chama? No final do jogo o nosso capitão foi cumprimenta lo, recusou, mostrando mais uma vez que os homens não se medem aos palmos. O nosso capitão è muitissimo maior do que ele como homem e como jogador (que é o que menos interessa)nem se discute. Os porcos sim, esses podem ser medidos aos palmos, pois quanto maiores forem mais carne dão para o talho, e ele aí ganha ao nosso capitão, è mais alto sim senhor! E então é caso para dizer, Que grande PORCO!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Big Paulo Sampaio Pig

      Eliminar
    2. Tambem concordo. Para se ser homem e jogador de futebol, não basta ser alto. São valores que esse senhor desconhece. Grande è o burro e só serve para carregar..

      Eliminar
  3. burros sois vós de felgueiras quem o diz é o luis sampaio o cabeça rapada venham até mim não tenho medo de vós

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.