domingo, 13 de janeiro de 2013

FC Felgueiras vence FC Pedras Rubras (2-1) e continua na perseguição da liderança

(clicar na imagem para ampliar)
Fonte: Sentir o Pedras Rubras Sempre: FC Pedras Rubras 1-2 FC Felgueiras
(clicar na imagem para ampliar)
O FC Felgueiras visitou durante a tarde de hoje o FC Pedras Rubras, onde venceu por duas bolas a uma.
Numa partida disputada no Estádio Municipal de Pedras Rubras a contar para a 14ª jornada da Série B da III Divisão Nacional, a equipa da casa foi quem inaugurou o marcador à passagem do minuto 9, com o avançado Biscoito a conseguir bater Cajó num remate de fora de área desviado na defesa felgueirense.
Ainda antes do intervalo (minuto 44) a equipa de Felgueiras viria a empatar a partida a uma bola, com o experiente Bakero a conseguir bater o guardião da equipa da casa, Humberto. Depois deste ter defendido um primeiro remate de Fábio, Bakero, assistido por Fábio, factura na partida.
A partida entre o FC Pedras Rubras e o FC Felgueiras chegaria então ao intervalo com um empate a uma bola.
Na segunda parte, apesar da grande penalidade desperdiçada por intermédio do felgueirense Rúben (minuto 68), esta acabaria por conseguir alcançar a vitória, com um golo de Hélder Sousa já no tempo de descontos (minuto 90+4). Depois de batido um livre lateral, o experiente defesa central do FC Felgueiras domina o esférico, rematando para o fundo das redes adversárias, fixando o resultado em duas bolas a uma.
A partida chegaria então ao apito final do árbitro com o FC Felgueiras a conseguir bater o FC Pedras Rubras por duas bolas a uma.
Com nova vitória a equipa de Felgueiras continua no segundo posto da tabela classificativa a par do Lousada, ambos com 28 pontos, menos um que o líder AD Oliveirense.

Onze inicial do FC Felgueiras: Cajó, Zamoramo, Samuel (Capitão), Maicon, Domingos, Quinzinho, Rúben, Filipe Carvalho, Bakero, Fábio e Davide Bessa.

Substituições do FC Felgueiras: saiu Quinzinho, entrou Vieirinha (minuto 77); saiu Rúben, entrou Raúl (minuto 78); saiu Fábio, entrou Hélder Sousa (minuto 86).

Onze inicial do FC Pedras Rubras: Humberto, Abílio, Tó, Fernando, Pacheco, Sídon, Samuel, Moura, Fonseca, A. Oliveira e Biscoito.


Substituições do FC Pedras Rubras: saiu Humberto, entrou Bruno (minuto 68); saiu Moura, entrou Ricardo (minuto 79); saiu Biscoito, entrou João Paulo (minuto 90+1). 


Disciplina (cartão amarelo) - FC Felgueiras: Quinzinho (minuto 14), Zamorano (minuto 29), Rúben (minuto 43), Domingos (minuto 66) e Samuel (minuto 67).

Disciplina (cartão amarelo) - FC Pedras Rubras: Fernando (minuto 10), Samuel (minuto 25), Biscoito (minuto 56), Tó (minuto 68) e João Paulo (minuto 90+5).

Marcadores: Biscoito (minuto 9) [FC Pedras Rubras], Bakero (minuto 44) [FC Felgueiras] e Hélder Sousa (minuto 90+4) [FC Felgueiras].
Resultados e classificação - 14ª jornada
(clicar na imagem para ampliar)

3 comentários:

  1. Boa noite !

    Venho aqui demonstrar a minha indignação com os adeptos Felgueirenses. Quando a equipa perde tudo e mais alguma coisa é dito neste blog, quando a equipa ganha ninguém faz um único comentário sob as vitorias.. acho isso um pouco injusto...

    Apõem e não critiquem .... Somos Felgueiras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com o que dizes. Infelizmente há pessoas da terra que por razões sejam elas quais forem, ficam contentes quando as coisas correm mal. O mais grave é que essas pessoas tem resposabilidades nos destinos da nossa terra. È triste!!! Mas penso que vão ter que engolirs uma época de glória do nosso grande clube...

      Eliminar
  2. Estou de acordo contigo.. Essas pessoas com uma mentalidade ignorante nao vao conseguir mover o sucesso do nosso clube... Iremos certamente ser mais fortes com a união das pessoas que realmente gostam de ver a nossa cidade evoluir desportivamente... Força Felgueiras

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.