sábado, 19 de janeiro de 2013

Juniores: Em dérbi regional, FC Lixa vence FC Felgueiras (3-1)

(clicar na imagem para ampliar)
Num dérbi regional de juniores, o FC Felgueiras visitou o FC Lixa, onde foi derrotado por três bolas a uma.
Numa partida a contar para a 20ª jornada da 1ª Divisão, Série 2 da Associação de Futebol do Porto, os golos do FC Lixa foram marcados por intermédio de Rúben Carvalho e Vítor (bis), sendo que o tento felgueirense foi originado por um autogolo.

Onze inicial do FC Felgueiras: Jorge, Ferros, Camilo, Marco, João Rafael, Zé Paulo (Capitão), Nuno Ribeiro, Hélder Lopes, Zé Pinto, Bruno Marinho e Penacova.

Substituições do FC Felgueiras: saiu João Rafael, entrou Gaspar; saiu Hélder Lopes, entrou Fábio Pacheco; saiu Zé Pinto, entrou Joel Marinho; saiu Bruno Marinho, entrou Rolando; saiu Penacova, entrou Rui Sampaio.
Resultados e classificação - 20ª jornada
Fonte: Zerozero: AF Porto - 1ª Divisão, Série B (2012/2013)
(clicar na imagem para ampliar)

5 comentários:

  1. Cada um tem o que merece. Epoca muito mal organizada, jogadores que têm de jogar sempre, outros que vão embora por falta de apoio, pseudo crakes , um treinador fraco, tudo mal. pensem tudo que fizeram até então e admitam os vossos erros, joguem com amor e que nao joguem aqueles que "têm de jogar". jogadores de "fora" deram 0, repito 0 ao clube até agora! um abraço, felicidades!

    ResponderEliminar
  2. os jogadores que se transferiram para a equipa esta época só estragaram o plantel, esta equipa era para lutar para subir e nao para ver se não desce!muito mal planeada a epoca, os que se tranferiram para o clube eram os crakes, tem-se visto quem dá mais á equipa, os de fora só estragaram e destabilizaram o plantel! depois com um treiandor cego que continua a por a jogar a equipa com jogadores fora das suas posições, acho normal.. mais derrotas viram!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é pena ver como pessoas como voçe olha para esta equipa nestes termos .. quando esta equipa ganhou 7 ou 8 vezes consecutivas nao havia qualquer comentario todo argumentador tem de saber ver os dois lados .. se quando a equipa esta "bem" nao á um argumento sei lá uma apreciaçao talvez em prol de ajudar .. NAO vem para aqui gente como voçe dizer que a equipa é assim ou assado .. em questao da palavra "crack" desconheço porque se toda a gente treina chuva ou sol e se chega aos jogos e se algo nao correu bem . crack nao me parece o nome oh pá se tem pinta de jogador e nao o é oh pá cada um pinta a sua tela .. é assim quanto ao treinador acho que esta a usar os recursos que tem faz o que pode pela equipa .. para sintetizar aqui uma pequena parcela nao sei se voçe sabe mas o ano passado ficaram "mal classificados" e este ano luta-se para ter um resultado melhor ..
      FORÇA FELGUIRAS

      nao assumo quem sou pela simples razao de ser contra aquelas pessoas hipócritas que só estao bem com o mal de outras e mais penso que se tem alguma coisa a dizer deve fazê-lo na primeira pessoa .. com pessoas assim toda a vida seremos atrasados portugal continua no charco ..

      Eliminar
  3. Quem diz que o ano passado ficaram mal classificados(apesar das aspas), desconhece totalmente a realidade da época passada. Portanto, se quiserem defender dos ataques a esta época, não se justifiquem com a passada, pois não há forma de comparar. Poucos foram os jogos em que o treinador teve mais de 3 jogadores no banco. Por exemplo...

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.