sexta-feira, 5 de julho de 2013

Cajó, Samuel, Artur Tiago, Filipe Carvalho e Bakero já renovaram

Da esquerda para a direita: Cajó, Samuel, Artur Tiago, Filipe Carvalho e Bakero
(clicar na imagem para ampliar)
Cajó, Samuel, Artur Tiago, Filipe Carvalho e Bakero, foram os primeiros a renovar o seu vínculo ao FC Felgueiras por mais uma temporada.
Cajó, guarda-redes que chegou ao clube na última temporada oriundo do Lousada, tem passagens pelo Vila Meã e pelo Vitória de Guimarães (camadas jovens), foi um dos primeiros jogadores a renovar o seu contrato por mais uma temporada. O jovem atleta de apenas 23 anos foi eleito pelos adeptos felgueirenses o melhor jogador da época transacta, tendo sido uma peça essencial no onze inicial do técnico Ricardo Soares.
Samuel, capitão felgueirense, foi totalista no conjunto orientado pelo técnico Ricardo Soares. Com passagens pelo Torres Novas, Fátima e Famalicão, o defesa central de 31 anos renova assim o seu vínculo ao clube por mais uma temporada.
Artur Tiago, tendo sido uma peça essencial nos juniores felgueirenses, continuará, como nas duas últimas temporadas, a ser o possível 3º guardião do plantel sénior. A jovem promessa felgueirense, tal como Cajó, passou pela formação do Vitória de Guimarães, tendo sido um dos primeiros atletas a renovar o seu vínculo ao clube.
Filipe Carvalho, outra peça que tem vindo a ser essencial no meio campo do FC Felgueiras, também renovou o seu contrato por mais uma temporada. O médio de 29 anos cumprirá assim a sua 3ª época com o emblema felgueirense ao peito, depois de passagens pelo Vizela, Fafe, GD Lagoa, Cinfães e FC Lixa.
Por fim, o experiente Bakero também renovou o seu contrato com o FC Felgueiras. Apesar dos 35 anos, o jogador felgueirense que conta com passagens pelo União de Leiria, Sevilha, Marítimo, SC Braga, Salgueiros, Bragança, Maia, Taipas, Nea Salamis, Penafiel, Vizela, Espinho e Lousada, tem sido uma peça vital no conjunto felgueirense.
Cajó, Samuel, Artur Tiago, Filipe Carvalho e Bakero, foram assim os primeiros jogadores a renovar o seu contrato com o clube que milita no Estádio Dr. Machado de Matos.

2 comentários:

  1. haviam também de renovar com o alex porto e com o vieirinha 2 jogadores fundamentais na ultima epoca e que no meu entender tem lugar na equipa na proxima epoca

    ResponderEliminar
  2. esta noticia nao é 100/cento correta

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.