segunda-feira, 22 de julho de 2013

"Prometo uma equipa ambiciosa" - Alex, treinador do FC Felgueiras

Em cima (da esqueda para a direita): Tiago Carneiro, Hélder, Kisley, Hugo Cruz, Pedro Abreu, Alex, Castro, Sérgio, Nera, Carlos, Ricardo Correia, Davide Bessa, Orlando, Samuel, Cajó, Sr. Marinho, João, Xalana, Raposo e Totta.
Em baixo (da esquerda para a direita): Filipe Carvalho, Artur, Alexandre Porto, Bruno Pereira, Zamorano, Nuno Ribeiro, Rolando, Ferros, Zé Paulo, Fábio, Rafa e Bakero.
Fonte: Semanário de Felgueiras
(clicar na imagem para ampliar)
Uma equipa ambiciosa é o que promete o novo treinador do Felgueiras, Alex Costa. O timoneiro dos felgueirenses revelou que deseja “uma equipa com ambição, de trabalho e que lute por objectivos de curto prazo”.
Em declarações ao Semanário de Felgueiras, Alex Costa justificou que se “escolhido” para treinar “um clube histórico” é algo que “o enche de orgulho” e garantiu que tudo irá fazer para desenvolver um trabalho “positivo como treinador” tal como fez “enquanto jogador”.
Consciente de que o Campeonato Nacional de Seniores “vai ser exigente”, o treinador felgueirense espera “corresponder” e diz ter um grupo de trabalho positivo e uma equipa técnica competente e capaz de enfrentar os desafios que tem pela frente na nova temporada desportiva que terá início a 25 de Agosto.
Quanto ao plantel, o treinador é de opinião que “está equilibrado” e com jogadores “que dão garantias de realizar uma época tranquila”.

Fonte:
  • Semanário de Felgueiras

3 comentários:

  1. Em que ficamos? Época tranquila ou ambiciosa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficamos com as duas caro amigo.

      Tranquilamente Ambiciosos

      Força Felgueiras

      Eliminar
    2. Caro amigo, não será mais ambiciosamente tranquilos?

      Eliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.