domingo, 14 de julho de 2013

Zé Paulo, Rolando, Ferros e Nuno Ribeiro fazem pré-época no plantel sénior

Da esquerda para a direita: Zé Paulo, Rolando e Ferros
(clicar na imagem para ampliar)
Zé Paulo, Ferros, Rolando e Nuno Ribeiro, jogadores que concluíram o seu último ano de formação na época transacta, irão realizar a pré-época juntamente com o plantel sénior felgueirense.
Zé Paulo, jovem promessa felgueirense que na última temporada foi chamado pelo técnico Ricardo Soares ao plantel sénior, está de volta, desta feita para cumprir a pré-temporada. O capitão da equipa de juniores do FC Felgueiras estará assim à disponibilidade de Alex, depois de ter passagens pelo FC Porto (camadas jovens), FCF Felgueiras (camadas jovens), Freamunde (camadas jovens) e ACRD Pombeiro (seniores). Zé Paulo poderá ser opção em toda a lateral esquerda e/ou como médio defensivo/centro.
Tal como Zé Paulo, Ferros foi chamado de novo ao plantel sénior da equipa felgueirense. O jovem jogador de 18 anos pode actuar em toda a lateral direita, tendo cumprido toda a sua formação no FC Felgueiras.
Rolando, avançado que na última temporada, tal como Zé Paulo e Ferros, foi chamado pelo técnico Ricardo Soares ao plantel sénior, está de volta, para cumprir a pré-temporada. O jogador de 18 anos é mais uma das promessas felgueirenses, podendo ser uma opção para Alex na frente de ataque do FC Felgueiras. Recorde-se que, na época transacta, Rolando, que tem também uma passagem pela AD Fafe (camadas jovens), foi opção para o meio campo, actuando este como médio centro.
Por fim, Nuno Ribeiro. Depois de ter realizado grande parte da sua formação ao serviço do FC Lixa, o atleta que agora tem 19 anos, integrou no plantel de juniores felgueirenses no início da época transacta, para realizar o seu último ano de formação. Tal como Zé Paulo, Rolando e Ferros, Nuno Ribeiro também foi chamado por Alex para realizar a pré-temporada juntamente com o plantel sénior, podendo este actuar como médio defensivo/centro.
Zé Paulo, Rolando, Ferros e Nuno Ribeiro, são mais uma prova que o FC Felgueiras aposta na "prata da casa".

3 comentários:

  1. Já sabem para que clubes foram os jogadores que sairam?

    ResponderEliminar
  2. Gostaria de saber o porque de o nuno ribeiro encorpor este grupo de atletas...um jogador que desiste a meio da epoca e é chamado para fazer a pré-época ???

    ResponderEliminar
  3. Pelo que sei fez o campeonato todo.Estarei errado?? Se estes jogadores foram chamados é porque demonstram maior capacidade para integrar o plantel sénior.

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.