terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Correia, Diogo Vila, Índio e Nera já não são jogadores do FC Felgueiras

Correia, Diogo Vila, Índio e Nera
(clique na imagem para ampliar)




     Depois de Hugo Cruz ter deixado o FC Felgueiras para rumar ao Tirsense, mais quatro jogadores rumaram as outras paragens sendo eles Correia, Diogo Vila, Índio e Nera.
     Ricardo Correia que foi opção em várias partidas mas foi perdendo lugar e a sua lesão dificultou ainda mais, deve rumar á sua terra natal para representar o Sporting de Espinho.
          Diogo Vila que saiu por ser pouco utilizado, jogou só os 90 minutos na 1ª jornada frente ao Varzim e a partir daí nunca mais foi opção mas também infelizmente a lesão não o permitiu mostrar o seu grande valor, deverá rumar ao Freamunde.

          Já o brasileiro Índio que representava o FC Felgueiras por empréstimo do Vitória de Guimarães, rescindiu com o clube e como é certo o empréstimo ao clube felgueirense terminou. Para já, desconhece-se onde o brasileiro irá dar continuidade á sua carreira.
         Por fim, o lateral esquerdo Nera oriundo do Limianos actuou em nove partidas mas nunca foi indiscutível no 11 inicial e a vinda de Joel Neves também dificultou ainda mais a vida ao jovem de Guimarães. Desconhece-se também para já onde Nera irá continuar a sua carreira.
          O FC Felgueiras agradece a estes quatro jogadores da maneira que representaram e dignificaram o clube apesar de a passagem ser curta e deseja a maior sorte nas suas carreiras.

17 comentários:

  1. O Correia e o Vila, a meu ver deviam de ter ficado. O Correia, apesar de ter tido algumas lesões, sempre que jogava, demonstrava ser alguem que não falhava, e jogava onde se pedia na defesa, um verdadeiro jogador de equipa, e via-se que tinha muita experiencia, tanto a jogar a defesa esquerdo como a central. Mas sobretudo deixa-me mais pena o Vila ir embora, quem viu aquele jogo na Povoa, reparou que ele foi o unico aspeto positivo, naquele jogo em que levamos a derrota mais pesada da epoca. Demonstrou ter uma grande atitude dentro de campo e dono de uma tecnica assinalavel, e mostrou não ser um jogador para esta divisão, mas sim uma 2ª liga ou mesmo a 1ª liga. A epoca até agora achei sempre que quando ele voltasse de lesão ia para jogar a trinco pq mostrou dotes tecnicos e mostrou ser muito rapido a agir com bola e mesmo a destruir, algo muito necessario nessa posição.
    O Nera, a meu ver , se trabalhasse melhor o aspeto fisico podia ser melhor, e um bocado mais de cabeça também,podia ser muito melhor porque era dono de um muito bom pé esquerdo, ele metia a bola onde queria tinha um bom jogo de cabeça.
    O Indio era esforçado, mas acho que tinha mais estilo de vedeta, e podia ter dado também muito mais, dado as opurtunidades que teve.
    Com a saida destes, vai benefeciar o Helder Pedro, que decerteza vai ter mais minutos, o Pinto , que tem estado muito bem, tem surpreendido pelo positiva, o Joel Neves, que tem jogado muito bem, finalmente encontramos um grande defesa esquerdo.

    ResponderEliminar
  2. O correia ainda vai fazer falta, ate gostava dele, era certinho e podia jogar a le e DC...

    O nera era fraquissimo, o indio nao gostava dele, e o vila so estava a ocupar espaço

    Ouvi disser que a direcção qer contratar o mauro do lixa e verdade?Haverão mais reforços alem do landinho?

    ResponderEliminar
  3. Estao no fb a dizer que o rafa vai po ribeirão, algum fundo de verdade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,
      O Rafa continua a ser jogador do FC Felgueiras 1932 por empréstimo do Moreirense.
      Cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras

      Eliminar
  4. http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=159880 é este o Rafa que o Ribeirão contratou e não o Rafa do Felgueiras

    ResponderEliminar
  5. podem se esperar por mais novidades nos próximos dias ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,
      Penso que não, o plantel deve estar fechado.
      Cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras

      Eliminar
  6. Como vai a recuperação do helder(numero 9)Preve -se que volte a jogar em breve?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Prevê-se que o Hélder dentro de duas semanas comece novamente a treinar, está a finalizar o tratamento.
      Cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras

      Eliminar
  7. haverá algum jogo de treino este fim de semana ??

    ResponderEliminar
  8. esse anonimo k comentou deve ver o futebol ao contrario os k foram embora eram todos crakes. entao o vila e k e. se calhar e da familia dele. tem o direito de comentar. mas e mt verdinho ainda

    ResponderEliminar
  9. Ainda não percebi o porquê de temos 3 guarda-redes. Tudo bem termos o Cajó e o Sérgio que já nos deram garantias mas para quê ter o Artur Tiago ? Para ganhar o dinheiro, treinar e ver o jogo na bancada ?

    ResponderEliminar
  10. o tirsense anda se a reforçar com força e aqui em felgueiras já é a segunda vez

    ResponderEliminar
  11. Reforça com força!? Contratou Paulo Sampaio, Queiros e Nera para a defesa. Hugo Cruzo para o meiocampo. Mas na frente contratou nenhum depois saída do Dédé e Silvério.

    ResponderEliminar
  12. Quem viu os jogos amigáveis com o Paços de Ferreira e com o Vianense só pode ficar tranquilo com a possibilidade do Hélder Pedro jogar mais... foi dos melhores em campo nos dois jogos (contra o Paços esteve sublime)... espero que tenha mais minutos, muitos mais!

    ResponderEliminar
  13. para onde foi o silvério ?? é um bom jogador e no zerozero ainda está no feirense

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.