segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Rafa em entrevista ao Notícias FC Felgueiras

Rafa
(clique na imagem para ampliar)
     
     Rafa, jogador do FC Felgueiras emprestado pelo Moreirense FC, deu uma pequena entrevista ao blogue oficial do FC Felgueiras, Notícias FC Felgueiras. O camisola 25 diz-se satisfeito por representar um clube com história mas mostra-se frustrado pelo clube ser prejudicado.

Está satisfeito por representar o FC Felgueiras ?
Sim, o Felgueiras é um clube com história e muitos jogadores de qualidade passaram por aqui por isso estou muito satisfeito por representar este clube.

Que balanço faz da sua temporada até agora pelo Felgueiras ?
A época só não está a correr melhor porque não nos deixam e quem viu o último jogo sabe que já é difícil jogar contra uma equipa, contra duas ainda é pior.
Individualmente estou a jogar numa nova posição para mim, acho que estou a evoluir e que me adaptei bem mas acima de tudo fico feliz por poder dar o meu contributo a este grande grupo de trabalho.

Que acha do grupo de trabalho ?
Temos um grupo de trabalho muito bom, com muita qualidade e com gente muito trabalhadora, dedicada e muito unida.

Quer deixar uma mensagem aos adeptos felgueirenses ?
A mensagem que gostava de deixar aos adeptos é que continuem a apoiar a equipa porque todos juntos somos mais fortes.

1 comentário:

  1. Grande jogador!
    Ainda no ultimo jogo mais uma grande exibiçao e penso que foi uma adaptaçao conseguida do mister Alex.

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.