sábado, 1 de março de 2014

Entrevista a Tiago Carneiro, extremo do FC Felgueiras

(clique na imagem para ampliar)

     Tiago Carneiro, extremo do FC Felgueiras proveniente do Tondela, deu uma pequena entrevista ao blogue oficial do clube Notícias FC Felgueiras. O camisola 11 revelou na entrevista que encontrou um grupo fantástico e muito unido.

Está satisfeito por representar o FC Felgueiras ?
Sim, claro que sim. É um clube com história e tradição no futebol português, que tem um projecto com pessoas ao leme muito ambiciosas. Como me identifico com essa característica, pois também o sou e muito, só posso estar satisfeito.


Como caracteriza a sua temporada até agora pelo clube ?
A nível colectivo creio que tivemos bons e maus momentos, mas acho que os bons se impõem aos maus pois são muitos mais e melhores. A nível individual creio que sou um jogador que joga para a equipa, pela equipa e em prol da equipa. Tem-me faltado os golos mas acho que tenho assistido bem os meus colegas, alternando a minha posição em campo em prol da equipa.



Como via o FC Felgueiras antes de o representar ?
O Felgueiras, antes de ser 1932, sabia que passara por grande dificuldades financeiras, apesar de ter sido o que já referi atrás no panorama do futebol nacional. Neste momento vejo como um clube que só tem uma meta: crescer. Só será bom para a cidade e para o futebol português voltar a ter este clube nos campeonatos profissionais.



O que acha do grupo de trabalho ?
Encontrei um grupo fantástico de jogadores, mas principalmente um grande grupo de homens que juntos e sempre unidos, lutámos para alcançar os objectivos, nem sempre conseguidos, mas sempre com a consciência tranquila que tudo fizemos para o conseguir.



Quer deixar alguma mensagem aos adeptos felgueirenses ?
Que nunca abandonem este clube pois são a razão pela qual trabalhámos durante a semana e sem eles será difícil a sua sobrevivência. Apoiem a equipa nos bons e maus momentos. Temos já este fim de semana um jogo importante e de carácter especial frente ao Lixa no nosso estádio e aproveito para deixar aqui um apelo ás pessoas de Felgueiras para comparecerem pois tudo faremos para ganhar e dar um bom espectáculo. Força Felgueiras! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.