domingo, 23 de março de 2014

FC Felgueiras é derrotado em casa frente ao FC Famalicão (0-1)

   
(clique na imagem para ampliar)

     Num dos jogos a contar para a 6ª jornada da Fase de Manutenção da Série B do Campeonato Nacional de Seniores, o Felgueiras não foi feliz e foi derrotado por uma bola a zero diante do Famalicão.
     O jogo não começou de feição para a equipa da casa que viu a equila visitante a marcar logo nos minutos iniciais da partida. Após canto batido, Mércio de cabeça bate Cajó e grande alegria de algumas dezenas de adeptos famalicenses.
     O FC Felgueiras atrás do prejuízo ainda teve oportunidade para empatar a partida mas nunca conseguiu alvejar a baliza defendida por Tó Figueira. O restultado iria para o intervalo com a vantagem para a equipa visitante,
     Na segunda parte, o Felgueiras deu tudo por tudo para empatar a partida mas nunca o conseguiu fazer apesar de não faltar oportunidades, logo no início da segunda parte após um desentendimento entre a defesa adversária e o guarda-redes, a bola por pouco não entrou mas valeu a intervenção de Tó Figueira.
     A equipa felgueirense ainda teve um grande oportunidade por Diego Mourão que após canto batido por Alexandre Porto, rematou e a bola passou a milímetros da baliza adversária. Este mesmo Diego Mourão foi expulso por acumulação de amarelos já perto do final da partida.
     Após esta derrota caseira, o Felgueiras viu a Oliveirense a encurtar a distância pontual para 2 pontos e o Famalicão para 4 pontos.

(clique na imagem para ampliar)


Ficha de jogo:
Fonte: Zerozero: FC Felgueiras 0-1 FC Famalicão
(clique na imagem para ampliar)

Resultados e classificação (6ªjornada):
Fonte: Zerozero: Fase de Manutenção da Série B do Campeonato Nacional de Seniores
(clique na imagem para ampliar)


Lista de marcadores (FC Felgueiras) - época 2013/2014:

Campeonato:
Diego Mourão  8 golos
Kisley - 5 golos
Alexandre Porto - 5 golos
Pinto – 4 golos
Davide Bessa – 4 golos
Orlando – 2 golos
Fábio  2 golos
Hélder Pedro - 2 golos
Tiago Carneiro – 1 golo
Índio  1 golo
Samuel – 1 golo
Bakero – 1 golo
Nera - 1 golo
Taça de Portugal:
Kisley – 1 golo
Índio – 1 golo

2 comentários:

  1. Jogamos muito mal mesmo, so gostei de ver jogar duas pessoas, o cajo e o helder pedro…

    Se o cajo voltar ao banco, e uma vergonha, e o alex so está cá a fazer favores,mais uma vez demonstrou que tem mais qualidade em varios parametros que o sergio

    Mais uma vez o helder sai quando está a ser o melhor!Muito mau mesmo, e a equipa parecia estar a subir de rendimento

    O carneiro por mim não jogava mais…Atitude vergonhosa, a juntar as suas más prestaçoes em campo, nao devia ter respondido ah quem contribui para ele ter comida na mesa no fim do mes, podia e devia ter estado calado, assim ainda conseguiu que mais pessoas se virasse contra ele...

    ResponderEliminar
  2. Exactamente... não percebo a saída do Hélder Pedro e do Carneiro no melhor momento da equipa. Mais uma vez... foi bola para a frente... inconsequente! Mas... o Carneiro não pode reagir assim aos adeptos! Força Felgueiras!

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.