sexta-feira, 4 de julho de 2014

Davide Bessa assina pelo FC Vizela

Davide Bessa foi apresentado como novo jogador do FC Vizela.
Foto: FC Vizela - Davide Bessa chega do FC Felgueiras para reforçar ataque
Davide Bessa, ponta de lança que representou o FC Felgueiras nas últimas três temporadas, assinou pelo FC Vizela, clube que milita no Campeonato Nacional de Seniores.
O jogador de 29 anos irá assim representar o seu 5º clube na sua carreira futebolística, depois das passagens pelo extinto FC Felgueiras (camadas jovens e seniores), Caçadores das Taipas, Serzedelo e por fim, FC Felgueiras 1932.
Na sua apresentação ao clube vizelense, Davide Bessa deu a seguinte entrevista:

Davide, depois de alguns anos a jogar no clube da tua terra natal, como encaras este novo projeto desportivo?
«Encaro como um desafio. Trata-se de um projeto ambicioso. O FC Vizela sempre luta por boas classificações nos campeonatos onde participa. Acho que este é um desafio bom e importante para mim. Resolvi aceitar com agrado.»

Este teu ingresso no FC Vizela já esteve perto de se concretizar em épocas anteriores, não é verdade?
«Sim, realmente esteve para acontecer. Por uma ou outra situação acabámos por não chegar a acordo, mas achei que, nesta altura, foi a decisão mais correta e, por isso, resolvi aceitar.»

Sendo tu um homem de área, que naturalmente gosta de fazer golos, costumas estipular alguma meta a esse nível?
«Não. Sou um avançado que gosta de fazer golos, mas não vivo obcecado com metas ou números. Vivo obcecado sim pelas vitórias e por ajudar a equipa. Os golos acabam por surgir naturalmente.»

Quanto a objetivos para a nova temporada, que perspetivas?
«Pretendo ajudar a equipa o mais possível, jogando e marcando, consciente que as vitórias serão sempre o mais importante.»

Esperas encontrar aqui em Vizela um grupo unido? Conheces alguns dos teus futuros colegas?
«Pessoalmente, conheço poucos. De vista, conheço quase todos, é claro. Mas, a avaliar pelas informações que recolhi, penso que se trata de um grupo unido. Acho que me vou enquadrar perfeitamente nesse grupo.»

Em Vizela vais encontrar uma massa associativa ferrenha, que apoia muito o seu clube… Que esperas dos nossos adeptos ao longo da temporada?
«Sempre que vim cá jogar, constatei que os adeptos do FC Vizela são fervorosos. Apoiam muito a equipa, incentivam muito os jogadores. Um jogador tem de dar tudo dentro de campo e eles contribuem para isso. Espero que nos apoiem sempre.»


Fonte:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.