quinta-feira, 18 de setembro de 2014

"Temos um grupo muito forte e coeso", afirma Samuel ao blogue oficial do clube

Samuel
(clique na imagem para ampliar)
Samuel, defesa central de 32 anos, capitão do FC Felgueiras, esteve em entrevista ao blogue oficial do clube:

Boa noite Samuel! Iniciou há pouco a sua quarta temporada com as cores do FC Felgueiras. Sente-se satisfeito?
R: Boa noite! Como é evidente sinto-me bastante satisfeito por representar as cores do FC Felgueiras, sendo uma honra poder vestir esta camisola.

Como deve saber, o Samuel, capitão de equipa, é visto para muitos como uma peça chave no onze do técnico Ricardo Soares. Sente-se com maior responsabilidade por tal facto e por ser capitão?
R: Sou apenas mais um elemento do grupo que está para ajudar contribuindo com muito trabalho para o sucesso e crescimento do FC Felgueiras. Quanto ao facto de ser capitão de equipa é óbvio que traz maior responsabilidade, contudo desde que cheguei ao clube todos os grupos de trabalho que cá estiveram sempre foram compostos por homens de grande caracter o que sempre contribuiu para um bom relacionamento entre todos e responsabilidade máxima.

Fale-nos um bocado sobre o ambiente vivido no balneário.
R: Excelente ambiente entre todos! Temos um grupo muito forte e coeso, um grupo que sabe distinguir a hora de brincar e a hora de trabalhar.

Na última temporada, com Alex a comandar a equipa felgueirense, o Samuel não teve muitas oportunidades de jogar. Como foi essa época para si? Pode-nos falar um pouco à cerca dela?
R: Tive curiosidade em ver o meu registo na época passada e reparei que participei em 27 jogos. Como todo o jogador quero jogar sempre. Ao longo da minha carreira já passei por tudo, fui titular, fui suplente, não convocado, mas há algo que me orgulho que é o facto de trabalhar sempre da mesma forma jogue ou não. Sempre respeitei e respeitarei as decisões do treinador.

Pinto, tem sido até agora, o jogador com quem faz dupla na defesa. O vosso entrosamento dentro de campo tem sido extraordinário. Acha que fazem uma boa dupla? Como é a vossa relação?
R: O FC Felgueiras tem quatro excelentes centrais. As opções do treinador têm recaído em mim e no Pinto e temos cumprido com o que nos é pedido, temo-nos completado bem e temos uma boa relação. Como disse anteriormente existe um excelente espirito entre todos.
  
Quais são os seus objetivos para a nova temporada? E os da equipa?
R: Os meus objetivos são os de todos os jogadores do plantel, ajudar o clube a vencer e tornar-se cada vez mais forte.

Por fim Samuel, quer deixar alguma mensagem aos adeptos felgueirenses?
R: Sei a força que os adeptos felgueirenses nos dão dentro de campo, portanto peço que essa força se faça sentir jogo a jogo pois juntos somos mais fortes!

Obrigado por esta entrevista Samuel. Vemo-nos em breve!
R: Obrigado pela oportunidade que me deram.
Parabéns pelo trabalho que têm vindo a desenvolver e continuem…

Obrigado!

1 comentário:

  1. Jogador muitíssimo importante. É líder dentro do campo. Esteve em todos os recentes êxitos do clube, desejo-lhe que esteja nos próximos, sería bom sinal para o clube e todos os felgueirenses. CARREGA FELGUEIRAS!!!

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.