segunda-feira, 27 de outubro de 2014

FC Felgueiras empata no terreno do Amarante FC (1-1)

(clique na imagem para ampliar)


            O FC Felgueiras deslocou-se este domingo a Amarante e não foi além de um empate a uma bola, num dos jogos a contar para a 7ª Jornada da Série B do Campeonato Nacional de Seniores.
            A partida até começou da melhor maneira para o Felgueiras com vários ataques perigosos e Hélder Pedro até esteve perto de inaugurar o marcador com um cabeceamento ao lado da baliza amarantina.
            À passagem do minuto 14 surge o primeiro golo, Carlos após uma infelicidade agarra Marquinhos e o árbitro da partida assinala castigo máximo, Miguel frente-a-frente a Cajó inaugurou o placar para a equipa da casa, resultado injusto para o que se tinha passado nos primeiros minutos.
            Atrás do prejuízo, a equipa felgueirense nunca conseguiu da melhor maneira as suas transições ofensivas, também muito por causa do péssimo estado do relvado do Municipal de Amarante. O jogo iria para o intervalo com vantagem para a equipa da casa.
            Na segunda parte, o Felgueiras entrou forte como no início da partida e teve várias ocasiões para empatar e até se colocar em vantagem na partida, sendo que a equipa da casa se mantinha toda atrás da linha de meio campo e apostava no contra-ataque.
            Com as entradas e Coelho, Bakero e Ariano, a equipa felgueirense ficou mais “fresca” e com mais opções atacantes, mas foi um defesa que empatou a partida, livre combinado de Zé Lopes para Pinto assistiu de cabeça para o colega Nelson Sampaio que não perdoou e cabeceou junto ao poste e a fazer o empate.
            Até ao final da partida, a equipa visitante fez de tudo para levar os 3 pontos para o autocarro amarantino negou sempre essas possibilidades.
            O FC Felgueiras volta assim a não vencer, consolidou o 4º lugar com 10 pontos, mas já leva menos 7 pontos que o líder Famalicão.

(clique na imagem para ampliar)

(clique na imagem para ampliar)


Ficha de Jogo:
Fonte: Zerozero: Amarante FC 1-1 FC Felgueiras 1932
(clique na imagem para ampliar)

Resultados e Classificação (7ªJornada):
Fonte: Zerozero: Campeonato Nacional de Seniores Série B 2014/15
(clique na imagem para ampliar)

Lista de melhores marcadores do FC Felgueiras (época 2014/2015):
Campeonato:
Mané - 2 golos
Nelson Sampaio - 1 golo

Moreira - 1 golo
Pinto - 1 golo
Bessa - 1 golo
Taça de Portugal
Bessa - 2 golos
Pinto - 2 golos
Moreira - 1 golo
Neves - 1 golo
Mané - 1 golo
Coelho - 1 golo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.