domingo, 16 de novembro de 2014

EQUIPA B: FC Felgueiras infeliz perde diante do Airães (0-1)



            A equipa B do FC Felgueiras foi derrotada esta tarde pelo “vizinho” Airães por uma bola a zero, jogo a contar para a 7ª jornada da 2ª Divisão Série 2 da AF Porto.
            A equipa felgueirense que vinha de uma boa senda de vitórias, procurava subir na tabela e colar-se ao líder Nevogilde mas o azar esteve sempre presente durante o jogo, houveram várias situações claras de golo mas os jogadores da equipa visitante apareciam na linha limite para negar os tentos felgueirenses.
            Os pupilos de Mário Guimarães sempre fizeram de tudo para levar a melhor sobre o Airães mas nunca teve sucesso.
            A poucos minutos do final quando ninguém previa o golo visitante ele surgiu após uma confusão na área e Gina a ser mal batido. Até ao fim do jogo, o FC Felgueiras tentou no mínimo o empate mas o apito final acabou por chegar.
            Com esta derrota, a equipa felgueirense desceu ao nono posto com 12 pontos somados, menos 4 que o líder, Nevogilde. Na próxima jornada, irá deslocar-se ao terreno do Raimonda.


Onze inicial do FC Felgueiras: Gina, Ferros (substituído por Speed), Xavier, Fábio, Pitada, Tiaguinho, Nuno, Diogo, Sérgio (substituído por Joel), Núrio (substituído por Vitinha) e Di Maria.


Classificação e Resultados: Zerozero: AF Porto 2ªDivisão Série 2 2014/15 
       

1 comentário:

  1. Equipa b cheia de qualidade. Grande jogo por parte desta equipa mas o futebol tem destas coisas e nem sempre ganham os melhores. Tenho acompanhado esta equipa nos jogos em casa e a cada jogo vejo mais evolução desta equipa. Continuem que os resultados hão de aparecer. E n°20 na minha opinião mais uma vez em destaque, muita qualidade desse rapaz que talvez, quem sabe, chame a atenção algumas equipas ou até ao mister Ricardo. Força.

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.