quarta-feira, 25 de junho de 2014

Kisley assina pelo U. Madeira

(Kisley com a camisola do U. Madeira)

     António Crispino Lopes Tavares, conhecido no mundo futebolístico como "Kisley" é a primeira grande baixa para o plantel do Felgueiras, ao assinar pelo U. Madeira, clube que irá disputar a Segunda Liga Portuguesa.
     Kisley chegou ao clube felgueirense na época que findou, visto como um jogador rápido, com faro de golo e com uma enorme margem de progressão já adorado pelos adeptos felgueirenses quando este representava o FC Pedras Rubras. Kisley completou 29 jogos com a camisola do Felgueiras, tendo marcado 7 golos em todas as competições. Além dos dois clubes já mencionados, o avançado cabo-verdiano já representou o Sp. Lamego, Freamunde (camadas jovens) e Tirsense (camadas jovens).
     A direcção do Felgueiras agradece todo o empenho e dedicação que o jogador teve durante esta época, trabalhando sempre pelo melhor do clube e deseja a maior sorte na sua carreira futebolística.

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Fusão entre os dois clubes dita novo nome do clube



      Após a assembleia realizada no passado dia 16 de Junho, ficou aprovado pelos sócios do FC Felgueiras 1932, a fusão com o FCF Felgueiras.
     De acordo com a direcção do FC Felgueiras 1932, as reuniões chegaram a bom porto e estará tudo encaminhado para que num futuro próximo, haja eleições para que a direcção do FCF Felgueiras também seja incorporada na direcção do clube mais representativo do concelho.
     O presidente Pedro Martins, referiu também que nessas reuniões, a direcção do outro clube felgueirense não estará disposta a usar o nome de FC Felgueiras 1932, sendo que o nosso clube também não lhe agrada o nome de FCF Felgueiras. No entanto, irá também ser discutido um novo nome que até já foram falados vários nomes como, Felgueiras Futebol Clube e também Felgueiras Clube de Futebol.
    Haverá nova assembleia-geral com data ainda a designar e que prevê-se muito importante neste novo passo para o futebol do concelho de Felgueiras.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Assembleia-Geral do clube marcada para dia 16 de Junho


   
                A direcção do Futebol Club de Felgueiras 1932 informa todos os sócios, adeptos e simpatizantes que irá se realizar na próxima segunda-feira (16 de Junho), uma assembleia-geral com vários pontos na ordem desta:
         1 - Relatório de contas do ano findo;
              Parecer do conselho fiscal;
         2 - Fusão entre Futebol Club de Felgueiras 1932 e F.C.F. Felgueiras;

         3 - Outros interesses do clube.
           Está convocada então a comparência de todos os sócios pelas 20h30m no Auditório da Junta de Freguesia de Margaride.