domingo, 15 de fevereiro de 2015

EQUIPA B: FC Felgueiras derrotado na Aparecida com polémica à mistura (2-1)



 A equipa B felgueirense foi este sábado ao reduto do Aparecida perder por duas bolas a uma, num jogo onde houve muita polémica com a equipa de arbitragem.
 O jogo começou com muita disputa de bola a meio campo, muito duro com um estado terrível para a prática de futebol com muita lama. A equipa da casa muito cedo se adiantou no marcado após um mau alívio da defesa felgueirense, um jogador do Aparecida consegue ganhar vários ressaltos e a marcar.
 Desde o golo inaugural, a equipa felgueirense acordou e foi atrás do prejuízo que ficava difícil com várias decisões do árbitro, com faltas marcadas ao contrário, pontapés de canto transformavam-se em pontapés de baliza e ainda um lance em que João Rafael entra dentro da área e é carregado em falta e o árbitro nada assinala, simplesmente escandaloso. Soube-se desde logo a ideia da arbitragem.
 Na segunda parte a equipa entrou mais aguerrida, mais determinada e chegou mesmo ao golo do empate, após canto batido por Tiago, João na entrada da área remata rasteiro com a bola ainda a embater no defesa adversário.
 Após o golo do empate, a equipa felgueirense fazia de tudo para chegar ao golo da vantagem mas a sorte não esteve presente.
 O golo da vitória do Aparecida surgiu com um livre a favor do Felgueiras mal batido devido ao terreno, contra-ataque a dar o 2-1 final.
 Péssima arbitragem neste jogo e um terreno muito mau para a prática do futebol.
 Com esta derrota, a equipa felgueirense soma 35 pontos e na próxima jornada recebe o FC Frende.

Onze Inicial do FC Felgueiras B: Artur, João Rafael, Fábio, Carlos, Zé Paulo, Nuno, Diogo, Vitinha, Tiago, Sérgio e Di Maria.

Jogaram ainda: Ferros, Rato, Xavier e Núrio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.