segunda-feira, 2 de março de 2015

EQUIPA B: FC Felgueiras atrasa-se na corrida pelos primeiros lugares com derrota em Lamoso (2-1)

(clique na imagem para ampliar)

 O FC Felgueiras B foi este sábado ao terreno do Lamoso perder por duas bolas a uma, jogo que contou para a 21ªjornada da 2ª Divisão Série 2 da AF Porto.
 A primeira parte, a equipa B felgueirense começou da melhor maneira e teve várias oportunidades para inaugurar o marcador, mas a pontaria não estava a ser a melhor.
 Na segunda parte, novamente uma entrada muito forte dos felgueirenses que culminou no primeiro golo da partida, uma boa combinação entre Tiago, Ferros e Di Maria, com o último a cruzar e Diogo a cabecear para o fundo das redes, assim estava feita justiça no marcador.
 A partir desse golo, a equipa do Lamoso soube aproveitar as oportunidades que teve e conseguiu o empate num lance polémico para o banco felgueirense, livre marcado para junto da baliza, Artur agarrou a bola e o árbitro a assinalar golo por já ter ultrapassado a linha de golo.
 A equipa do Lamoso marcou o golo da vitória através de uma grande penalidade.
 Com esta derrota, a equipa do FC Felgueiras B desceu para o 6º posto com 38 pontos, a 5 pontos do 2º classificado Aparecida e a 10 pontos do líder Nevogilde.
 Na próxima jornada, a equipa felgueirense desloca-se ao terreno do 18º e último classificado, 1ºMaio Figueiró.

Onze Inicial do FC Felgueiras B: Artur, Rato, Fábio, Carlos, Ferros, Nuno, Tiago, Diogo, Vitinha, Sérgio e Di Maria.
Jogaram ainda: Xavier, Speed, Renato e Núrio.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.