sexta-feira, 31 de julho de 2015

Fábio Teixeira, Xavier, Zé Rebelo, Bakerito e Sardinha - DA NOSSA TERRA NASCEM CAMPEÕES!

Da esquerda para a direita: Fábio Teixeira, Xavier, Mauro, Zé Rebelo, Bakerito e Sardinha.
(clicar na imagem para ampliar)
Fábio Teixeira, Xavier, Zé Rebelo, Bakerito e Sardinha, são os jogadores do plantel do FC Felgueiras naturais da cidade e formados no clube. Têm estado em destaque no clube felgueirense, hoje mais uma vez na II Vinho Verde Cup.
Fábio Teixeira, avançado de 24 anos foi formado no FC Felgueiras e na última temporada esteve ao serviço do FC Lixa. Tendo sido emigrante felgueirense na Suíça, representou nesse país clubes como o FC Aigle, FC Monthey e Vevey Sports 05.
Xavier, defesa-central de 26 anos cumpriu a sua formação no clube felgueirense, tendo-o também representado enquanto sénior. Esteve também ao serviço do GD Silvares e da AD Marco 09, sendo que na última temporada regressou ao FC Felgueiras para ingressar na equipa B.
Zé Rebelo é um jovem defesa-central de 19 anos que para além das escolas de formação do FC Felgueiras, realizou duas temporadas nos escalões de formação do FC Vizela. Este na última temporada ao serviço dos juniores felgueirenses.
Bakerito, extremo de 19 anos, também é oriundo das camadas jovens do FC Felgueiras, clube pelo qual cumpriu toda a sua formação.
Sardinha, extremo de 17 anos (próximo de completar 18) que também pode alinhar no centro do ataque, cumpriu toda a sua formação no FC Felgueiras. Na temporada passada o jovem felgueirense já tinha sido chamado à equipa principal pelas mãos do técnico Ricardo Soares, e posteriormente por Zamorano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.