terça-feira, 28 de julho de 2015

"Muito ansioso para vestir a camisola do FC Felgueiras" - Gil Dias, reforço do FC Felgueiras

Gil Dias no momento em que assinou pelo FC Felgueiras,
(clicar na imagem para ampliar)
                Gil Dias, reforço do FC Felgueiras para a nova temporada proveniente do Gondomar, esteve em entrevista do blogue oficial do clube, “Notícias FC Felgueiras”:

Boa tarde Gil Dias. Está ansioso por vestir a camisola do FC Felgueiras? Quais as suas espectativas?
R: Boa tarde. Sim, muito ansioso para vestir a camisola do FC Felgueiras, que é um clube histórico, que já esteve na primeira divisão, e para que comece o campeonato também. As expectativas são grandes, a equipa quer fazer uma boa época para no fim saírem todos valorizados.

Pode descrever-se um pouco enquanto jogador para dar a conhecer um pouco mais de si a todos os adeptos felgueirenses?
R: Sou um jogador que dá tudo nos jogos acima de tudo, dando sempre o melhor de mim.

Fale-nos um pouco sobre a sua carreira enquanto futebolista…
R: Comecei a minha formação no Gondomar, onde estive 10 anos. No meu último ano de júnior assinei pelo FC Porto. Os meus dois primeiros anos como sénior foram no Tirsense, voltando na última época a jogar pelo Gondomar.

Qual a sensação de vestir a camisola da seleção portuguesa pela qual foi internacional nas camadas jovens?
R: Apesar de ter uma curta carreira, esse foi um grande momento e o mais marcante para mim. Representar a nossa seleção nacional foi um motivo de grande orgulho para mim. Pela seleção, venci o Torneio Internacional de Lisboa sub.18.

Por fim, quer deixar alguma mensagem aos nossos adeptos?
R: Que nos apoiem sempre incondicionalmente, porque nós grupo vamos dar sempre o melhor pelo clube. Tenho a certeza que vai ser uma grande época para todos!

Obrigado por esta pequena entrevista. Que seja uma época de sucesso tanto para si como para o FC Felgueiras.
R: Obrigado.

Notícias relacionadas:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.