quarta-feira, 12 de agosto de 2015

FC Felgueiras empata com o USC Paredes (2-2) em mais um jogo de preparação

(clicar na imagem para ampliar)
Em mais um jogo de preparação para a temporada de 2015/2016, o FC Felgueiras visitou o USC Paredes onde empatou a duas bolas.
A equipa felgueirense orientada pelo técnico Nuno Pinto alinhou com Leo Leichsenring na baliza, Ricardo Pedrosa, Gil Dias, Inácio Miguel e Gil Barros na defesa, Zé Lopes, Rui Magalhães e Mauro no centro do terreno, Pedro Mendes, Christiano e Fábio Teixeira na frente de ataque.
O USC Paredes entrou melhor na partida, pertencendo-lhe a primeira grande oportunidade de golo. O avançado da equipa da casa isolado frente a Leo Leichsenring permitiu a defesa ao guardião do FC Felgueiras. Grande intervenção de Leo Leichsenring.
Com o passar dos minutos da partida o FC Felgueiras equilibrou o jogo, havendo oportunidades para marcar parte a parte. Do lado do FC Felgueiras destaque para os remates de Pedro Mendes e de Rui Magalhães.
Apesar do equilíbrio da partida e da intensa luta a meio-campo pela posse de bola, a equipa da casa foi quem inaugurou o marcador. Cruzamento pelo lado esquerdo do terreno com Inácio Miguel a cortar, sobrando a bola para o camisola 11 do USC Paredes, rematando este para o fundo das redes de Leo Leichsenring.
Em desvantagem no marcador, o FC Felgueiras subiu no terreno e continuou a criar inúmeras oportunidades para marcar. Pedro Mendes, Christiano, Fábio Teixeira, Gil Dias e Zé Lopes foram os principais protagonistas, no entanto sem nunca obter sucesso.
Minutos após o golo da equipa da casa, Nuno Pinto fez entrar Sérgio Conceição para o lugar de Pedro Mendes, e mais tarde Telmo Castanheira para o lugar de Mauro.
A partida chegou assim ao intervalo com o USC Paredes a bater o FC Felgueiras por uma bola a zero.
Para a segunda parte, Nuno Pinto fez entrar Cajó para o lugar de Leo Leichsenring. O FC Felgueiras alinhava assim com Cajó na baliza, Ricardo Pedrosa, Gil Dias, Inácio Miguel e Gil Barros na defesa, Zé Lopes, Rui Magalhães e Telmo Castanheira no meio-campo, Sérgio Conceição, Christiano e Fábio Teixeira no ataque.
O FC Felgueiras entrou melhor no segundo tempo da partida, criando a primeira grande oportunidade de golo. Após várias tabelas entre Christiano e Telmo Castanheira, o médio cruza rasteiro mas Fábio Teixeira remata ao lado da baliza adversária.
Apesar da entrada forte do FC Felgueiras, o USC Paredes aumentou a vantagem no marcador e colocou-se a vencer por duas bolas a zero. Depois de vários ressaltos do lado direito do terreno após lançamento lateral, abertura para o lado esquerdo do terreno com o camisola 11 da equipa da casa a bisar na partida.
Alguns minutos após sofrido o segundo golo, Nuno Pinto fez entrar Zé Rebelo para o lugar de Inácio Miguel.
O FC Felgueiras reduziu a desvantagem no marcador para apenas um golo, cerca de 10 minutos depois do segundo golo do USC Paredes. Canto curto de Rui Magalhães, cruzamento de Gil Barros e cabeceamento de Fábio Teixeira para o fundo da baliza adversária.
Após o golo felgueirense que colocou o resultado em duas bolas a uma favorável à equipa da casa, Nuno Pinto fez entrar Bakerito para o lugar de Fábio Teixeira e Rui Castro para o lugar de Rui Magalhães.
O FC Felgueiras acabou mesmo por chegar ao empate a duas bolas por intermédio de Zé Lopes. Erro da defensiva do USC Paredes com o capitão felgueirense a ganhar a bola, rematando posteriormente de fora de área ao ângulo da baliza adversária. Grande golo de Zé Lopes com a bola ainda a bater na barra da baliza adversária.
Após o empate a duas bolas, nova substituição na equipa felgueirense: saiu Ricardo Pedrosa para dar entrada a Youcef Oubchir, recuando assim Sérgio Conceição para o lado direito da defesa. Minutos mais tarde, Rui Valente, ainda júnior, substituiu Cajó na baliza felgueirense.
Com o resultado empata a duas bolas, as oportunidades para marcar sucederam-me no lado do FC Felgueiras. Destaque para os remates de Telmo Castanheira e de Bakerito.
Já perto do apito final da partida, Ricardo Silva, júnior do FC Felgueiras, substituiu Zé Lopes e Sardinha entrou para o lugar de Christiano.
A partida terminou com um empate a duas bolas, com o FC Felgueiras a ter reduzido uma desvantagem de dois golos no marcador. Mais um bom teste para os pupilos de Nuno Pinto, sendo visíveis muitos e bons pormenores. 

11 comentários:

  1. Pode nos dizer como estiveram esses novos reforços, e as suas caracteristicas ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,
      Os jogadores não são reforços. Os reforços foram os que foram anunciados aqui, no blogue oficial do clube. Mais novidades brevemente. Fiquem atentos.

      Com os melhores cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar
  2. Quem sao os 3 jogadores novos sao reforços? O telmo é o ex vitória b?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,
      Não, não são reforços. Sim, é. Mais novidades em breve, fiquem atentos.

      Com os melhores cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar
  3. Quem é o último guarda redes que entrou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,
      É júnior do FC Felgueiras. Na época passada esteve meia época na formação do FC Vizela e outra meia no Pombeiro.

      Com os melhores cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar
  4. Quem é o último guarda redes que entrou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,
      É júnior do FC Felgueiras. Na época passada esteve meia época na formação do FC Vizela e outra meia no Pombeiro.

      Com os melhores cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar
  5. Mas ele a partir de agora vai fazer parte do plantel sénior ou vai para a equipa de juniores?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia,
      Terá de aguardar por novidades. Brevemente serão anunciadas.

      Com os melhores cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar
  6. Ricardo Silva e máquina grande miúdo força Ricardo mostra sempre o que vales

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.