domingo, 16 de agosto de 2015

Equipa B: Mário Guimarães assume subida de divisão como objetivo

Mário Guimarães, treinador da equipa B do FC Felgueiras.
(clicar na imagem para ampliar)
              Em entrevista ao blogue oficial do FC Felgueiras, Mário Guimarães, treinador da formação B felgueirense, afirmou ter a subida de divisão como objetivo e abordou muitos outros temas:

Boa tarde Mário. A equipa B do FC Felgueiras irá novamente disputar a 2ª Divisão Distrital da Associação de Futebol do Porto, desta feita na Série 3. Qual é o objetivo para a próxima temporada?
R: A equipa B tem como objetivo a subida de divisão, se o vamos conseguir, não sei, mas que vamos lutar até ao último apito do árbitro, garanto que vamos.

Em relação à formação do plantel para a nova temporada de 2015/2016, os adeptos podem esperar mais reforços ou o plantel encontra-se fechado?
R: Neste momento só me falta fechar com 2 jogadores que já estão referenciados, mas se aparecer aquele que nós os treinadores dizemos “este é o tal”, não vou descartar a contratação.

Como tem sido a evolução da equipa nos últimos treinos e jogos de preparação?
R: Como deve saber os 15 dias de treinos funcionaram como captações, daí os treinos não serem específicos, mas deu para tirar algumas ilações sobre alguns jogadores que estão a primeira vez com o plantel sénior B.

Quantos jogadores Sub-19 apareceram provenientes do escalão de juniores da época transacta?
R: Só apareceram dois, o Agostinho e o Sandro, mais nenhum, mas não me admirava nada que depois de ter o plantel fechado apareçam e queiram treinar, porém toda a gente sabe que só inscreveremos 22 jogadores, só não quero que me acusem de não dar oportunidade aos jogadores da formação, porque isso sempre fiz e hei-de fazer sempre, só não podem querer vir no timing errado e depois acusar injustamente.

Muito obrigado por esta pequena entrevista. Que seja uma época de sucesso para o FC Felgueiras.
R: Muito obrigado por esta oportunidade e pelo bom trabalho que estão a fazer. Que testemunhem muitas vitórias do nosso clube, o FC Felgueiras 1932.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.