terça-feira, 18 de agosto de 2015

"Vou dar o máximo de mim para ajudar o grupo e o Felgueiras" - Telmo Castanheira, reforço do FC Felgueiras

Telmo Castanheira
(clicar na imagem para ampliar)
Telmo Castanheira, reforço do FC Felgueiras para a nova temporada de 2015/2016, esteve em entrevista ao blogue oficial do clube, “Notícias FC Felgueiras”:

Boa tarde Telmo Castanheira. Quais são as suas expectativas para a nova temporada de 2015/2016?
R: Boa tarde. Vou dar o máximo de mim para ajudar o grupo e o Felgueiras a ter os resultados pretendidos. A nível individual continuar a crescer e tornar me mais completo como jogador de forma a valorizar me o mais possível .

Pode descrever-se um pouco mais enquanto jogador para dar a conhecer um pouco mais de si a todos os adeptos felgueirenses?
R: Considero-me um jogador de equipa, trabalho sempre em prol do grupo, procuro ser um jogador agressivo com boa leitura de jogo .

Fale-nos um pouco da sua carreira enquanto futebolista…
R: Fiz a formação no FC Porto onde fui sempre Campeão Nacional, representando nesse período a Selecção Nacional por varias vezes. Como Sénior, iniciei a minha carreira no Tourizense onde permaneci dois anos. Entretanto transferi-me para Freamunde onde fui Campeão Nacional de Seniores. No ano passado estive no Vitoria Sport Clube, experiência importante para mim onde apenas lamento a lesão que tive que me afastou durante uns tempos .

Chegou há pouco ao FC Felgueiras, mas qual a sua opinião sobre o atual grupo de trabalho?
R: O grupo recebeu me muito bem,  um bom ambiente de balneário e todos a trabalhar forte para sermos felizes no futuro.

Por fim, quer deixar alguma mensagem aos nossos adeptos?
R: Que compareçam em todos os jogos em grande numero, que nos apoiem em todos os momentos .

Obrigado por esta pequena entrevista. Que seja uma época de sucesso tanto para si como para o FC Felgueiras.
R: Obrigado, vamos todos trabalhar para isso !

Notícias relacionadas:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.