sábado, 26 de setembro de 2015

Equipa B: FC Felgueiras derrotado na apresentação da formação B do FC Tirsense (2-1)

Onzes iniciais e equipa de arbitragem.
(clicar na imagem para ampliar)
A equipa B do FC Felgueiras deslocou-se esta tarde ao Estádio Abel Alves de Figueiredo para defrontar e apadrinhar a apresentação aos sócios, adeptos e simpatizantes da equipa B do FC Tirsense, partida que terminou com uma vitória da formação da casa por duas bolas a uma.
A equipa felgueirense orientada pelo técnico Mário Guimarães alinhou com Gina na baliza, Couto, Xavier Sousa (Capitão), Leonel e Zé Paulo no setor defensivo, Quim Cachada, Hélder Lopes, e Bruno Pereira no meio-campo, Di Maria, Alexandre Herculano e Brasil na frente de ataque.
Numa partida de futebol muito bem disputada, foi a equipa da casa que inaugurou o marcador no decorrer da primeira parte. Ainda antes do apito para o intervalo, Brasil marcou para a equipa B do FC Felgueiras e empatou a partida a uma bola. Na segunda parte a formação B do FC Tirsense fixou o resultado em duas bolas a uma, garantindo assim a vitória.
Apesar da derrota foi um bom teste para a formação orientada pelo técnico Mário Guimarães, realizando esta uma boa partida com vários aspetos positivos. Recorde-se que a equipa B do FC Felgueiras disputará na temporada de 2015/2016 a Série 3 da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto.
Plantel do FC Felgueiras (B).
(clicar na imagem para ampliar)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.