domingo, 20 de setembro de 2015

Equipa B: FC Felgueiras vence Pombeiro (6-0) e conquista Taça da Amizade

Onzes iniciais e equipa de arbitragem do FC Felgueiras (B) 6-0 Pombeiro.
(clicar na imagem para ampliar)
Na final da Taça da Amizade, a equipa B do FC Felgueiras goleou o Pombeiro por uns expressivos seis a zero, vitória que permitiu à equipa orientada pelo técnico Mário Guimarães conquistar o 1º lugar do torneio quadrangular.
A formação B felgueirense que irá disputar a Série 3 da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto marcou por intermédio de Gonçalo Oliveira (bis), Brasil, Lemos, Cristiano e Joel Barbosa.
Nos primeiros 45 minutos da partida, Mário Guimarães fez alinhar o seguinte onze: Ricardo Júnior, Xavier, Leonel, Diogo Moreira, Lemos, Hélder Lopes, Bruno Pereira, Di Maria, Alexandre Herculano, Brasil e Joaquim Cachada. Na segunda parte, com várias alterações, o técnico felgueirense apresentou o seguinte onze: Ricardo Júnior, Xavier, Queirós, Couto, Cristianinho, Paulo Freitas, Hélder Lopes, Cristiano, Joel Barbosa, Rui Faria e Gonçalo Oliveira. Nos segundos 45 minutos Eraldo ainda entrou para o lugar de Hélder Lopes, Nuno Pimenta para o de Xavier e João Pinto para o de Couto.
A equipa B do FC Felgueiras venceu assim com toda a justiça a Taça da Amizade, conquistando o Pombeiro o segundo lugar. No jogo de 3º e 4º classificados o Penamaior derrotou o Unhão e Lordelo por seis bolas a zero.
Onzes iniciais e equipa de arbitragem do Unhão e Lordelo 0-6 Penamaior.
(clicar na imagem para ampliar)
Entrega do troféu de vencedor ao FC Felgueiras (B).
(clicar na imagem para ampliar)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.