quinta-feira, 10 de setembro de 2015

FC Felgueiras ainda pode ser repescado na Taça de Portugal

Taça de Portugal
Foto: FPF: Taça de Portugal: sorteio da segunda eliminatória
(clicar na imagem para ampliar)
É na próxima segunda-feira, 14 de setembro, que os clubes participantes na Taça de Portugal conhecerão o calendário da segunda eliminatória. O sorteio oficial está marcado para as 12h00, no auditório Manuel Quaresma, na sede da Federação Portuguesa de Futebol.
Recorde-se que a prova rainha do futebol nacional foi renovada na edição 2015/16, passando a contar com mais equipas e mais jogos que nas anteriores edições. No total vão participar na prova 160 equipas (contra 135 da época passada) e serão disputados 173 jogos [apenas 136 realizados em 2014/15].
A primeira eliminatória foi disputada por 118 clubes amadores, em 59 partidas, tendo cada um recebido dois mil euros pela participação.
Nesta segunda eliminatória vão entrar 19 clubes profissionais da II Liga, que jogarão obrigatoriamente fora de casa, e serão ainda repescadas 14 equipas entre as 59 derrotadas na primeira eliminatória. O sorteio desta repescagem antecede o sorteio da segunda eliminatória, fase na qual cada participante recebe três mil euros como prémio de participação.
A segunda eliminatória está calendarizada para 27 de setembro.
Fonte:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.