domingo, 13 de setembro de 2015

FC Felgueiras vence AD Oliveirense (3-1)

Onzes iniciais e equipa de arbitragem.
(clicar na imagem para ampliar)
Em partida disputada no Estádio Dr. Machado de Matos a contar para a 3ª Jornada da Série B do Campeonato Nacional de Seniores, o FC Felgueiras recebeu e venceu justamente a AD Oliveirense por três bolas a uma.
A equipa felgueirense orientada pelo técnico Nuno Pinto fez-se alinhar com Cajó na baliza, Ricardo Pedrosa, Gil Dias, Inácio Miguel e Gil Barros no setor defensivo, Zé Lopes (Capitão), Telmo Castanheira e Rui Magalhães no centro do terreno, Christiano, Rafinha e Jorge Gonçalves na frente de ataque.
A equipa da casa entrou bem no jogo, muito forte e pressionante, chegando naturalmente ao golo à passagem do minuto 15 por intermédio de Telmo Castanheira. Canto batido por Jorge Gonçalves, que depois do corte da defensiva da casa após várias tentativas para inaugurar o marcador por parte do FC Felgueiras, voltou a cruzar para um primeiro toque de Zé Lopes, concluindo a jogada Telmo Castanheira que encostou o esférico para o fundo das redes adversárias ao segundo poste.
O domínio felgueirense era visível na partida, chegando ao segundo golo rapidamente ao minuto 17. Christiano foi o autor depois de uma jogada de insistência por parte do FC Felgueiras. O internacional haitiano fez o dois a zero no meio de muita confusão.
O terceiro tento felgueirense acabaria por chegar à passagem do minuto 30 com Gil Barros a ser o autor na conversão de uma grande penalidade. Jorge Gonçalves foi derrubado dentro da grande área da AD Oliveirense depois de uma jogada individual pelo lado esquerdo do terreno.
O FC Felgueiras chegaria ao intervalo a vencer por três bolas a zero, resultado inteiramente justo para a formação felgueirense. A equipa da AD Oliveirense apenas rematou por duas vezes no primeiro tempo da partida, remates esses sem perigo.
Na segunda parte, fruto da entrada adormecida do FC Felgueiras, a AD Oliveirense reduziu o marcador à passagem do minuto 54. Jogada pelo lado esquerdo do terreno com o camisola 20 da equipa visitante a limitar-se a encostar o esférico.
Ao minuto 65, Cajó, guarda-redes do FC Felgueiras quase marcava de baliza a baliza, com o guardião adversário a fazer uma defesa apertada para canto.
No decorrer do segundo tempo Nuno Pinto fez entrar Zé Rebelo para o lugar de Rafinha (minuto 87), Fábio Teixeira para o lugar de Jorge Gonçalves (minuto 89) e Mauro para o lugar de Telmo Castanheira (minuto 90+2).
Durante os restantes minutos do segundo tempo a formação felgueirense controlou o jogo a meio campo, lançando alguns ataques rápidos e perigosos.
A partida chegaria ao final com o FC Felgueiras a bater a AD Oliveirense por três bolas a uma, resultado justo para a equipa que milita no Estádio Dr. Machado de Matos.
O FC Felgueiras conquista assim mais 3 pontos, somando 6 no total de 9 possíveis. Na próxima jornada a equipa felgueirense desloca-se ao terreno do Arões SC.

Mais fotos da partida FC Felgueiras 3-1 AD Oliveirense:
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)

Resultados e classificação (3ª Jornada):


Lista de marcadores do FC Felgueiras (temporada de 2015/2016):

Campeonato Nacional de Seniores:
Christiano (2 golos)
Gil Barros (1 golo)
Telmo Castanheira (1 golo)
Rui Magalhães (1 golo)
Taça de Portugal:
---

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.