sábado, 14 de novembro de 2015

Equipa B: FC Felgueiras vence FC Paços de Gaiolo (2-1)

Onze inicial do FC Felgueiras.
(clicar na imagem para ampliar)
Em partida disputada na Zona Desportiva de Felgueiras a contar para a 7ª Jornada da Série 3 da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto, a equipa B do FC Felgueiras recebeu o FC Paços de Gaiolo onde venceu por duas bolas a uma.
A equipa felgueirense orientada pelo técnico Mário Guimarães fez-se alinhar com Gina na baliza, Rato, Zhao, Lemos e Zé Paulos no setor defensivo, Quim Cachada, Hélder Lopes e Cristianinho no setor intermédio, Di Maria (Capitão), Bruno Pereira e Brasil na frente de ataque. Ainda jogaram Joel Barbosa, Alexandre Herculano e Cristiano.
Numa partida dominada praticamente sempre pela equipa da casa, foi esta quem inaugurou o marcador à passagem do minuto 25. Brasil foi o autor do tento que colocou a formação secundária do FC Felgueiras em vantagem.
A partida acabaria por chegar ao intervalo com a formação felgueirense a vencer o FC Paços de Gaiolo por uma bola a zero, resultado justo mas escasso dado tudo aquilo que os pupilos de Mário Guimarães produziram no primeiro tempo.
Na segunda parte, apesar do FC Felgueiras (B) continuar a dominar a partida, o FC Paços de Gaiolo chegou ao empate à passagem do minuto 70.
Ao minuto 80 grande penalidade muito mal assinalada a favorecer a formação visitante. O árbitro julgou que o esférico teria embatido na mão de um jogador felgueirense, quando na realidade foi um jogador do FC Paços de Gaiolo que fez o corte. Na conversão da grande penalidade Gina, guardião felgueirense, defendeu o esférico. Ainda no mesmo lance, Joel Barbosa e Mário Guimarães acabariam expulsos.
Com menos um jogador em campo e com um resultado injusto, resultado esse que a equipa B do FC Felgueiras não pretendia, esta continuou dominante à procura do tento que lhe garantisse a vitória. Esse tento acabaria por surgir ao minuto 90+2, com Zé Paulo a ser o protagonista.
A formação de Mário Guimarães garante assim a conquista de mais 3 pontos, tendo no próximo fim-de-semana mais uma importante partida, sendo ela a deslocação ao terreno do SC Salvadorense.

Mais fotos da partida FC Felgueiras (B) 2-1 FC Paços de Gaiolo:
(clicar na imagem para ampliar)
Resultados e classificação (7ª Jornada):
Fonte: 2ª Divisão, Série 3 da Associação de Futebol do Porto
(clicar na imagem para ampliar)
Lista de marcadores da equipa B do FC Felgueiras (temporada de 2015/2016):
2ª Divisão, Série 3 da Associação de Futebol do Porto
Quim Cachada (2 golos)
Bruno Pereira (2 golos)
Di Maria (2 golos)
Brasil (2 golos)
Zé Paulo (2 golos)
Lemos (1 golo)
Leonel (1 golo)
Alexandre Herculano (1 golo)
Hélder Lopes (1 golo)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.