sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

"Como capitão devo levar a equipa ao caminho da vitória e nunca a deixar desistir " - Rui Cibrão, capitão dos Juvenis do FC Felgueiras

Rui Cibrão, capitão dos Juvenis do FC Felgueiras.
(clicar na imagem para ampliar)
Rui Cibrão, capitão do escalão de Juvenis (Sub.17) do FC Felgueiras, esteve em entrevista ao blogue oficial do clube, “Notícias FC Felgueiras”:

Boa tarde Rui Cibrão. Comecemos por dar a conhecer um pouco mais de si àqueles que são mais distraídos da realidade da formação do FC Felgueiras. Descreva-se um pouco enquanto jogador e fale-nos um pouco sobre a sua curta, mas esperemos que com sucesso, carreira futebolística.
R: Desde já agradeço a possibilidade que me concedeu nesta entrevista. Eu como jogador considero-me rápido e inteligente e acho que a minha raça faz toda a diferença no jogo. Enquanto à minha passagem pelo mundo futebolístico está a ser fantástica e espero que continue assim.

Sendo capitão da equipa de Juvenis do FC Felgueiras acarreta mais responsabilidades. Com a sua tenra idade já sente alguma pressão extra?
R: Eu penso que sim porque como capitão devo levar a equipa à vitória e nunca deixar que desista. O meu papel é manter o grupo unido, já que a união é essencial para ganhar.

Como encara o seu futuro no mundo futebolístico?
R: Eu gostava de ter um futuro futebolístico como profissional, mas é um pouco difícil porque a concorrência é grande.

Sendo ainda um jovem, presumimos que tem uma referência no futebol mundial. Qual é?
R: A minha referência mundial é o Cristiano Ronaldo porque como todos sabem é um dos melhores do mundo e eu tento sempre seguir o exemplo dele.

Dentro do plantel sénior do FC Felgueiras qual é o jogador com quem mais se revê?
R: O Fábio Teixeira é o que mais admiro no plantel do Felgueiras.

Obrigado por esta pequena entrevista Rui, que seja uma época cheia de sucessos, quer a nível individual, quer a nível coletivo.
R: Eu é que agradeço. Muito obrigado mais uma vez pela entrevista e pelas palavras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.