domingo, 17 de janeiro de 2016

Equipa B: FC Felgueiras vence AD Várzea FC (2-0) e mantém-se na liderança

Onzes iniciais e equipa de arbitragem.
(clicar na imagem para ampliar)
Em dérbi concelhio disputado na Zona Desportiva de Felgueiras a contar para a 16ª Jornada da Série 3 da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto, a equipa B do FC Felgueiras recebeu e venceu a AD Várzea FC por duas bolas a zero.
A formação felgueirense orientada pelo técnico Mário Guimarães fez-se alinhar com Gina na baliza, Zé Paulo, Xavier Sousa (Capitão), Lemos e Rui Queirós no setor defensivo, Leonel, Hélder Lopes e Cristianinho no centro do terreno, Hugo Pitada, Joel Barbosa e Alexandre Herculano na frente de ataque.
Numa partida essencialmente marcada pela intensa luta pela posse de bola a meio-campo, a formação secundária do FC Felgueiras esteve praticamente sempre por cima na partida, chegando ao golo à passagem do minuto 20 por intermédio de Cristianinho.
Ao minuto 68 Joel Barbosa ampliou a vantagem no marcador com um grande golo, colando o FC Felgueiras (B) a vencer por duas bolas a zero.
Durante a partida Mário Guimarães colocou em jogo Di Maria, Brasil, Quim Cachada e Cristiano, registando-se ainda duas expulsões para cada lado. Do lado da formação B do FC Felgueiras foram expulsos Zé Paulo e Di Maria.
O FC Felgueiras (B) venceu assim a AD Várzea FC por duas bolas a zero, resultado inteiramente justo para a formação de Mário Guimarães.
A formação felgueirense continua na liderança da tabela classificativa com 35 pontos, liderança que ainda pode ser igualada pela AD Lousada que tem um jogo a menos.

Resultados e classificação (16ª Jornada):
Fonte: Zerozero: 2ª Divisão, Série 3 da Associação de Futebol do Porto
(clicar na imagem para ampliar)
Lista de marcadores da equipa B do FC Felgueiras (temporada de 2015/2016):
2ª Divisão, Série 3 da Associação de Futebol do Porto
Bruno Pereira (4 golos)
Di Maria (4 golos)
Alexandre Herculano (4 golos)
Joel Barbosa (3 golos)
Brasil (3 golos)
Cristianinho (2 golos)
Quim Cachada (2 golos)
Zé Paulo (2 golos)
Lemos (1 golo)
Leonel (1 golo)
Hélder Lopes (1 golo)
Cristiano (1 golo)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.